Na reta final de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) será assassinado. O empresário descobrirá que José Pedro (Caio Blat) se juntou com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Silviano (Othon Bastos) para derrubá-lo. O comendador será atingido por um tiro disparado pelo próprio filho, no último capítulo da novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Pedro sequestrará Cristina (Leandra Leal) e exigirá uma fortuna como resgate. Os três criminosos levarão a filha de José Alfredo até um galpão.
O comendador contará com a ajuda de Josué (Roberto Birindelli) para chegar até o local. Ao chegar lá, José Alfredo matará Maurílio com um tiro no peito. O empresário baterá com a arma na cabeça de José Pedro e soltará Cristina, que estará amarrada.
+ Marcos Mion erra entrada da Globo e vira piada entre Tatá Werneck e Tiago Leifert
LEIA TAMBÉM!
Quando estiver indo embora, o personagem de Alexandre Nero levará um tiro nas costas. José Pedro atirará no próprio pai e tentará se matar. Cristina, então, impedirá o suicídio.
“Você não vai morrer, você vai viver com essa culpa! Vai viver com isso pra sempre, você matou ele”, dirá ela, aos berros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Império: José Alfredo é assassinado por José Pedro (Reprodução/Globo)
Mais de Império
Em Império, Cora (Marjorie Estiano), que sempre foi apaixonada por José Alfredo (Alexandre Nero) e sonha em passar uma noite com o comendador, finalmente realizará seu maior desejo no final da novela das 21h da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na reta final da trama, José Alfredo será convidado pela escola de samba União de Santa Teresa para desfilar. Porém, a vilã descobrirá o plano de Maurilio (Carmo Della Vecchia), que planeja o assassinato do comendador no dia do desfile e tentará avisar o empresário sobre o perigo que corre, mas será ignorada.
Apaixonada, a mulher irá até o evento, e se infiltrará no carro onde o comendador estará, subirá até o local onde o milionário se encontra e tomará um tiro por ele. Enquanto Cora perde as forças nos braços do empresário, ele agradecerá a até então inimiga, com um beijo.
O tiro atingirá o pulmão da personagem e a deixará em estado grave. No hospital, a mulher terá um sonho lúcido onde finalmente fará sexo com José Alfredo. “Foi pra isso que vivi! Pra me entregar a você, pra ser sua… Sonhei todas as noites da minha vida que você chegava, assim mesmo, no escuro e aí deitava do meu lado, me tomava nos seus braços”, dirá a antagonista.