Império: José Alfredo é enterrado vivo e passa sufoco no cemitério
27/07/2021 às 17h37
Após armar um plano para que a família Medeiros acredite que ele sofreu um infarto, José Alfredo (Alexandre Nero) quase morrerá de verdade após ser enterrado vivo, em Império.
Combinado com um curandeiro para que o comendador volta mais forte para derrubar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), o plano do empresário era tomar um líquido oferecido pelo feiticeiro para que ele sinta os sintomas de um infarto. No entanto, ele apenas ficará desacordado por algumas horas.
+ Anitta revela estar solteira novamente, após término de namoro com milionário
A falsa morte de José Alfredo será em frente a Maria Marta (Lilia Cabral) e Maurílio e toda a família acreditará que o milionário realmente faleceu após a confirmação de um médico.
Durante o velório, Josué (Roberto Birindelli), que já sabe de todo o esquema, colocará um celular e um cilindro de oxigênio no caixão do empresário.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Já dentro do caixão, o personagem de Alexandre Nero acordará e se desesperará após sentir uma falta de ar extrema. No entanto, Josué, que é o único que sabe dos planos do comendador, se atrasará para resgatá-lo. Enquanto a ajuda não chega, José Alfredo verá a morte diante de seus olhos.
+ Mais de um ano afastado, Carlos Tramontina anuncia retorno à Globo; descubra quando
NOITE DE AMOR
Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) será surpreendido por uma proposta ousada de Cora (Drica Moraes).
Com todas as partes do diamante rosa do comendador, a vilã fará chantagem para devolver o amuleto ao homem. “Você só terá de volta o seu diamante da sorte se tiver uma noite de amor comigo”, dirá.
Cora mostrará uma foto no celular para provar que está mesmo com o diamante. Zé Alfredo questionará quanto ela quer para devolver a pedra para ele. “Aí é que está. O preço que vou cobrar não é em dinheiro”, soltará.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.