Império: José Alfredo descobre onde está seu dinheiro e comemora

27/10/2021 às 11h04

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
José Alfredo (Alexandre Nero) em Império (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela ImpérioJosé Alfredo (Alexandre Nero) finalmente consegue recuperar seu dinheiro. O homem de preto então descobre que o dinheiro foi parar em uma antiga casa no interior, lugar no qual, ele nunca mais tinha visitado.

A quantia foi retirada de um banco na Suíça há tempos atrás por seu pior inimigo. Com tantas provas, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se torna o principal suspeito, para a realização do roubo, mas o responsável é José Pedro (Caio Blat).

Ao chegar na casa do interior, o pai de Cristina (Leandra Leal) é avisado por Josué (Roberto Birindelli) que a compradora da mansão é Jesuína (Laura Cardoso), a suposta mãe de Maurílio.

José Alfredo descobre que a senhora foi usada como laranja pelo verdadeiro comprador, que não quer mostrar sua verdadeira face. E por isso, decide investigar a casa, se deparando com a piscina totalmente coberta por grama, ele fica intrigado com o que vê e ao mexer no local, fica surpreso ao descobrir que sua fortuna está enterrada. “Tô passando mal. Quanto euro! Um fortuna de euro! De onde veio isso?”, inicia Maria Marta (Lilia Cabral).

O pai de Maria Clara (Andrea Horta) está em choque e muito feliz e responde sem pestanejar: “Do meu bolso. Dos cofres da Império!”, afirma ele, ainda sem acreditar no que vê. Certo de que se trata de toda a sua fortuna, o Comendador tem uma reação surpreendente.

LEIA TAMBÉM:

José Alfredo (Alexandre Nero) em Império (Foto: Reprodução)

José Alfredo (Alexandre Nero) em Império (Foto: Reprodução)

Para celebrar, ele se joga na piscina de dinheiro. “Eu sempre tive uma certa inveja daquele pato…”, diz, se referindo ao Tio Patinhas. “Quem disse que só acontece no gibi?”, diz feliz pela descoberta.

Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a participação de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. É vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.