Império: Enrico é encurralado e obrigado a fazer sexo com Felipe: ‘É como o papai dele’

08/10/2021 às 22h13

Imagem PreCarregada
Império: Enrico se redime? Descubra o final do chef homofóbico na trama (Reprodução/Globo)

Em Império, Enrico (Joaquim Lopes) se encontrará em uma situação perigosa e abusiva. Ele estará tomando banho quando Felipe (Laércio Fonseca) invadir seu quarto no hotel. O criminoso exigirá transar com o filho de Cláudio (José Mayer) e o ameaçará com uma faca para conseguir o que quer. “É como o papai dele”, dirá o lunático.

Império: Danielle é apunhalada pela própria filha que diz verdade: “Galinha, é isso que você é”

Nas cenas que serão exibidas no dia 16 de outubro em Império, o chef de cozinha aparecerá completamente nu e será observado pelo ex-comparsa durante alguns segundos.

Até que, quando Enrico se virar, dará de cara com o agressor com uma faca na mão e expressão de ódio. “Felipe, calma, cara. Abaixa essa faca, vamos conversar”, implorará o cozinheiro, mas o rapaz responderá: “Eu posso te matar ou não, se facilitar as coisas e ficar comigo”.

“Você não entendeu ainda que eu posso fazer o seu Enrico o homem mais feliz do mundo? Você não sabe, mas eu sei que no fundo seu Enrico é como o papai dele. Gosta da mesma fruta e vai ter que provar agora”, dirá Felipe em Império. 

Leia também:

Império: Em busca de vingança, José Alfredo bota Maurílio para correr: “Expulso abaixo de bofetada”

Império: Enrico é encurralado e obrigado a fazer sexo com Felipe: 'É como o papai dele'

Império: Enrico é encurralado e obrigado a fazer sexo com Felipe: ‘É como o papai dele’ Foto: Reprodução

O ex-noivo de Maria Clara (Andréia Horta), então, reagirá rapidamente. Ele conseguirá empurrar o agressor e derrubar a faca da mão dele. Porém, Felipe ainda aparecerá por trás e tentará enforcá-lo. O homem conseguirá escapar ao jogar spray de pimenta nos olhos do criminoso, que deixará o local algemado pelos seguranças rumo á cadeia.

Destaque
Globo
Império
Novelas

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.