Após tanto tempo, Enrico (Joaquim Lopes) irá implorar pelo perdão de Cláudio (José Mayer) nos póximos episódios da trama das nove da Globo. Depois de fazer diversos ataques homofóbicos contra o pai, o cozinheiro doará seu próprio sangue e salvará a vida do cerimonialista em Império.
Império: Magnólia se arrepende, faz as pazes com Maria Isis e confessa: “Mereço sofrer”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-marido de Beatriz (Suzy Rêgo) ficará entre a vida e a morte depois de ser atingido por Felipe (Laércio Fonseca) com um espeto de churrasco para salvar a vida de Enrico no bar do Manoel (Jackson Antunes) na novela da Globo.
O ex-namorado de Leonardo (Klebber Toledo) precisará de doação de sangue e só filho terá o tipo compatível. Beatriz ordenará que Enrico salve o pai. “Pela primeira vez na tua vida prova que é homem. Mostra que ainda é o nosso filho amado. A única palavra que eu quero ouvir de você é um sim”, dirá a mulher em Império.
LEIA TAMBÉM!
A Fazenda 13: Rico e Medrado se resolvem e traçam novo alvo no reality da Record
O rapaz hesitará de início, por lembrar da orientação sexual de Cláudio, mas acabará doando o sangue. Um tempo depois, ele surgirá desabafando com a mãe sobre o que lhe fez mudar de ideia. “Eu fiquei pensando na possibilidade de nunca mais conversar com ele e não ter a oportunidade de me entender com ele”, entregará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sasha Meneghel se sente mal durante passeio com marido e expõe situação: “Enjoo”
Mais tarde, o ex-noivo de Maria Clara (Andréia Horta) entrará no quarto de Claudio para visitá-lo. “Desculpa por ter sido tão idiota, tão mau-caráter, tão ignorante meu pai”, começará ele. na trama da Globo. “Eu tinha medo e acabei fazendo mal pra você e pra várias pessoas”, acrescentará aos prantos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Fazenda 13: descubra quem será o primeiro eliminado do reality show da Record
Enrico se arrepende das ações com Cláudio na trama da Globo (Foto: Reprodução)
Muito emocionado, o rival de Vicente (Rafael Cardoso) pedirá desculpas ao cerimonialista. “Só quero te pedir uma coisa, me aceita como filho de novo, porque eu nunca vou te rejeitar como pai”. Cláudio cairá no choro e perdoará o rapaz. “Meu filho, Enrico, eu te amo”, dirá ele em Império.