Império: Desesperada Cora inicia caçada por Comendador
27/08/2021 às 11h39
Convencida de que José Alfredo (Alexandre Nero) está vivo, Cora (Marjorie Estiano) importuna Manoel (Jackson Antunes) para tentar descobrir alguma informação dele nos próximos capítulos da novela Império, atualmente reexibida pela TV Globo.
“Você deu abrigo para ele, foi? É aqui no seu bar que ele está escondido?”, pergunta Cora. “Que conversa mais maluca é essa, mulher?”, pergunta Manoel. “Eu vou descobrir onde o Zé está malocado, ele precisa terminar um servicinho que deixou pra trás”, continua a tia de Cristina, referindo-se a sua virgindade.
“Eu, sinceramente, não sei do que a senhora está falando, não. Não sei mesmo. Parece doida da cabeça”, tentando sair de perto da maluca. “Doida, mas é de amor pelo Zé Alfredo. Não se faz de desentendido, não. Ele já deve ter te contado tudo. Escondido por aí, ele deve estar com tempo pra fofocar”, continua Cora.
“Se a senhora faz tanta questão de ver meu finado amigo Zé, eu aconselho que procure o cemitério”, debocha Manoel. “Ele não está lá! Lá só tem uma sepultura vazia”, rebate Cora, que faz uma pausa e segue: “Amizade fiel a de vocês, do tempo que valia o fio do bigode, mas eu não sou o bigode do Zé para ser enrolada”, dispara a megera.
Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a participação de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. É vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.