Cristina (Leandra Leal) será incapaz de esconder o seu espanto ao descobrir que Cora (Marjorie Estiano) assassinou mais de uma pessoa na telenovela das nove da Globo. A diretora financeira encontrará o vídeo que mostra a tia ao lado de Jairo (Julio Machado) enquanto os dois carregam o corpo de Fernando (Erom Cordeiro), e deduzirá que a megera o matou em Império.
Império: Danielle é apunhalada pela própria filha que diz verdade: “Galinha, é isso que você é”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos, Cora terá morrido após se jogar na frente de José Alfredo (Alexandre Nero) para protegê-lo de um tiro disparado por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Logo em seguida, Cristina arrumará os pertences da víbora e se oferecerá para ajudar Otoniel (Ravel Andrade) a fazer o mesmo, já que ele perdeu os pais, Reginaldo (Flávio Galvão) e Jurema (Elizangela), recentemente na trama da Globo.
Gênesis: Neferíades é pega na cama com amante e Potifar ordena castigo terrível: “Adúltera”
No meio da arrumação, Otoniel encontrará o celular de seu pai, que conterá o vídeo que foi usado para chantagear a vilã. Ao assisti-lo, a mocinha da trama de Aguinaldo Silva ficará incrédula. “Minha tia era uma assassina! Ela passava o dia rezando, mas era uma assassina. Ela matou o Fernando! Ele que gostava tanto dela”, desabafará em Império.
LEIA TAMBÉM!
“Matou meu irmão também, para acabar com as provas, já que pelo jeito ele era cúmplice”, deduzirá o filho de Jurema. “Se minha tia foi queimando arquivo vivo atrás de arquivo vivo… E se seu pai tinha esse vídeo comprometedor…”, raciocinará a heroína. “Ela matou meu pai”, completará o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Verdade sobre o corpo de Eliza Samudio é revelada e passado de goleiro Bruno vem à tona
Cora morre depois de salvar José Alfredo na trama da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esposa de Denílson confessa o que sente sobre relação do marido com Renata Fan
Cristina então implorará perdão a Otoniel, que a tranquilizará. “Você não tem culpa de nada, Cris”, cravará ele, que ainda se recusará a mostrar a gravação para a polícia. “Vamos acabar com isso. Ela morreu, e as maldades dela acabaram junto”, afirmará o moço, antes de destruir o celular no folhetim da Globo.