Em Império, ao ser pressionada por Maria Marta (Lilia Cabral), Cristina (Leandra Leal) pegará José Alfredo (Alexandre Nero) no flagra com Maria Isis (Maria Ruy Barbosa) para avisar que, se ele não contar que está vivo para sua mulher, ela acabará sendo investigada pela morte forjada do comendador. “Estou em um beco sem saída”, dirá a executiva.
Cristina pedirá desculpa por dar plantão na porta do esconderijo de José Alfredo em Império. Ela dirá que não terá encontrado outra solução, já que o celular dele só cairá na caixa postal. “Não dava para esperar até amanhã”, explicará a filha do comendador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Império: Cristina investiga roubo e descobre nome do inimigo de José Alfredo
José Alfredo se sentirá aflito. “A dona Marta quer um encontro com o senhor”, dirá a jovem. Ele perguntará se a madame sabe que ele está vivo. Então, Maria Isis responderá: “Tem quase certeza. Ela quem me falou”.
Nas cenas que serão exibidas no dia 25 de agosto em Império, Cristina dirá que José Alfredo não possui outra escolha. “Ela quer pedir a exumação do seu corpo”, contará a moça. A recepcionista do restaurante resumirá que a rival terá encontrado o anel do marido no dedo de Cora (Marjorie Estiano) e terá certeza de que ele enganou a todos.
LEIA TAMBÉM!
Então, Cristina unirá todas as peças do quebra-cabeça, já que terá tido uma discussão com Maria Marta horas antes na Império por conta das certezas da mulher. “Se fizerem exumação não vão achar nada, muito menos seu corpo”, dirá Josué (Roberto Birindelli).
Império: José Alfredo ‘renasce’ e carrega Maria Isis desmaiada para seu cafofo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Alfredo responderá que a milionária não poderá fazer isso porque precisará da autorização de todos os seus filhos, incluindo Cristina. A partir desse momento, a jovem falará a respeito da acusação feita pela mãe de Maria Clara (Andréia Horta) em Império.
Império: Cristina é acusada de matar José Alfredo: ‘Beco sem saída’ Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fez questão de dizer que se o senhor não concordar [com o encontro], vai procurar a polícia para falar que tem razões para acreditar que o senhor foi envenenado e que eu fiz isso depois que lhe convenci a assinar aqueles papéis passando o comando da empresa para mim”, contará a filha de Eliane (Malu Galli), demonstrando muita preocupação.
O comendador pedirá para a filha não dizer nada ainda para Maria Marta, pois não está a fim de pensar nisso. Ela respeitará a escolha do pai e deixará ele retornar ao seu esconderijo com Maria Isis em Império.