Desesperada por informações, Cora (Marjorie Estiano) seguirá o rastro de José Alfredo (Alexandre Nero) e verá o comendador mais uma vez na trama das nove da Globo. A megera, que já estava convencida de que seu grande amor está vivo, não terá mais dúvidas. Ela ainda ameaçará matar Manoel (Jackson Antunes) caso o dono do bar não conte a verdade sobre onde o empresário está em Império.
Nos Tempos do Imperador: Dom Pedro e Luísa cedem a tentação e têm primeira noite de amor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O novo encontro acontecerá quando Cristina (Leandra Leal) viajar com destino à Suíça para desvendar quem roubou os milhões do protagonista da Globo. Curiosa, a beata acompanhará a saída da loira, que pegará um táxi. Entretanto, a víbora perceberá o carro de Josué (Roberto Birindelli) estacionado em frente ao bar de Manoel.
Sonia Abrão revela verdade ao vivo sobre invasão na casa de Agnaldo Timóteo: “Sabemos quem é”
Cora estranhará ver o motorista tão cedo pelas ruas de Santa Teresa. Desconfiada, ela seguirá observando o movimento quando, de repente, verá José Alfredo saindo do local. “Sua estúpida, por que você desistiu de dar plantão na porta da porcaria desse bar? Ele estava aí o tempo todo” falará ela sozinha em Império.
LEIA TAMBÉM!
Império: Cora se desespera ao ver assombração e entra em choque no meio da rua
O marido de Maria Marta (Lilia Cabral) sairá no carro com Josué, e a pilantra irá correndo para o estabelecimento de Manoel. “Onde ele está?”, questionará a beata. “Ele está no céu”, responderá o comerciante. A vilã, então, ameaçará o homem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cora vai para cima de Manoel em Império em busca da verdade (Foto: Reprodução)
Império: José Pedro é escrachado pelo próprio pai, acaba demitido e tem encontro com Merival
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chama o rabecão, que é para lá que você vai, se tentar me enganar de novo”, declarará ela na trama da Globo sem paciência. Manoel argumentará que não sabe nada sobre o comendador, mas a megera estará irredutível. “Só que Deus me trouxe até aqui, mandou eu sair de casa cedinho só para eu testemunhar que ele está vivo”, rebaterá Cora.