Império: Cora tem ataque de raiva ao descobrir morte de José Alfredo : ‘Nunca vou deixar de ser virgem’
31/08/2021 às 22h31
Em Império, Cora (Marjorie Estiano) terá uma crise de raiva. A vilã descobrirá que a exumação do cadáver de José Alfredo (Alexandre Nero) comprovou que o comendador realmente está morto. Isso não passará de mais um truque do empresário, porém, a megera não saberá desse fato, e quebrará tudo na joalheria.
Até o momento, em Império, Cora terá ido até o local com a certeza d que escutará que José Alfredo está vivo, mas Maria Marta (Lilia Cabral) desmentirá tudo rapidamente. “Ele está no cemitério. Debaixo de sete palmos de terra”, afirmará a madame.
Então, Cora ficará inconformada. “Eu vi ele. Ele estava todo de branco, ele falou comigo!”, garantirá. “Claro, no Réveillon, totalmente bêbada”, responderá Marta. “Ele está onde sempre esteve, há seis meses. Em uma tumba, no cemitério. E ele nunca foi teu, e agora é só um monte de ossos”, continuará ela em Império.
A tia de Cristina (Leandra Leal) dirá que Cora inventou a história a fim de ficar com José Alfredo em Império. “Ai, gente, que saco. Quero que um raio destrua essa sala se eu estiver mentindo!”, reclamará a dondoca. “Não precisa ser um raio! Eu mesma destruo!”, responderá Cora, enfurecida.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Império: Maria Marta é pega desprevenida, descobre caso de Maurílio e vai para cima de Danielle
Em seguida, no mesmo momento, a vilã começará a destruir todos os objetos presentes na sala, estando completamente transtornada. Cristina e Marta pedirão que os seguranças a tirem dali, e ela apenas lamentará: “Isso é praga da Eliane (Malu Galli). Eu nunca vou deixar de ser virgem”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.