Império: Cora se desespera ao cair nas garras de seus inimigos e encara seu pior pesadelo
06/09/2021 às 22h22
Em Império, um dos inimigos do passado de Cora (Marjorie Estiano) virá à tona. Jurema (Elizangela) e Reginaldo (Flávio Galvão) descobrirão que ela foi a assassina de Fernando (Erom Cordeiro). Eles usarão provas contra a vilã a fim de chantageá-la.
Nas cenas que serão exibidas no dia 20 de setembro em Império, Cora verá Reginaldo entrar em sua casa e ficará desesperada. Dentro do quarto dela, ele e Jurema encontrarão um revólver escondido em uma caixa.
Enquanto eles pensam no que fazer, Cora entrará na casa e deixará os dois completamente espantados. Para que ela não descubra as investigações que estão fazendo, Reginaldo e Jurema fingirão que estão aos beijos na cama da vilã. Ao entrar no quarto, ela se surpreenderá com a cena do casal.
Império: Maurílio tenta comprar Cristina com chuva de dinheiro: “Prefere uma greve?”
Porém, Cora ficará ainda mais desconfiada ao perceber que uma de suas bonecas está no chão. “Dois falsos, mentirosos. Vocês não vieram aqui pra se dar ao desfrute, já entendi que isso foi um número. Vocês vieram aqui pra dar uma geral no meu quarto, pra abrir a minha caixa com os meus segredos. Pra que vocês mexeram na minha caixa?”, questionará ela, irritada.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Jurema, então, tentará manter a mentira, mas Reginaldo esclarecerá tudo rapidamente. “Já disse que você não precisa mais se humilhar pra essa safada”, dirá ele à mulher em Império. Cora retrucará e dirá que é uma mulher pura, ilibada, e que vai chamar a polícia.
“Isso, chama sim. Eu vou mostrar pra eles uma certa coisa muito mais poderosa. Quando eles virem, você vai ter que explicar uma certa coisa que aconteceu com aquele certo advogadozinho, o tal do Fernando”, dirá Reginaldo.
Então, Cora ficará tensa e perguntará do que ele está falando. “Do filminho que Reginaldo tem no celular dele”, responderá Jurema. O homem mostrará as imagens em que a vilã de Império e Jairo (Júlio Machado) aparecem carregando o corpo de Fernando, a quem ela matou.
“E então, o que a pura e ilibada vai fazer? Pretende ficar calada na frente da polícia? Praticamente assumiu o crime”, alfinetará Reginaldo. Cora responderá que o vídeo mostra que Fernando estava bêbado. “Se beber não dirija, explica tudo. Bêbado do jeito que estava, perdeu o controle do carro”, dirá ela em Império.
Porém, Reginaldo terá a consciência de que o ex-namorado de Cristina não possuía nenhuma substância tóxica em seu corpo. Com isso, Cora ficará apavorada, principalmente quando Xana (Ailton Graça) bater na porta de sua casa e fazer uma voz diferente, fingindo ser da polícia. Então, a megera ficará ainda mais desesperada.
“Pelo amor de Deus, não me entreguem pra eles. Eu não ia aguentar, eu imploro, eu faço qualquer coisa. Só não me denunciem, eu sou inocente, sou uma pobre moça de Santa Teresa que não tem nada a ver com a morte do Fernando, eu só não tenho como provar isso”, se explicará ela.
“Então chegou a hora de nós cobrarmos o nosso preço. Aqui ninguém quer dinheiro, não”, dirá Reginaldo. “Vamos mudar as posições. Até agora, tu era patroa, e eu penava na tua mão. Pois agora dona Cora é minha escrava”, garantirá Jurema em Império.
A vilã tentará negociar com seus inimigos, mas eles responderão que a conversa acabou ali. Então, Reginaldo começará ordenando que Cora corte suas unhas dos pés.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.