Em Império Cora (Marjorie Estiano) provará do próprio veneno por conta de José Alfredo (Alexandre Nero).
O comendador voltará do “mundo dos mortos” para pegar o anel que a megera roubou dele. Ao perceber que a joia desapareceu debaixo de seu nariz, a vilã terá certeza de que a morte do protagonista não passou de uma farsa na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O capitulo está previsto para ir ao ar no dia 27, os personagens estarão se preparando celebrar o ano novo e Cora resolverá dar uma espiadinha em seu amuleto da sorte.
“Antes de descer, um detalhe: só a última olhadinha do ano no anel do meu comendador. Minha vontade era ostentar ele no dedo, mas eu não posso”, falará sozinha a mulher no quarto.
Ao perceber que a joia não está mais onde ela guardou, a amargurada terá um ataque. “Roubaram!”, gritará. “Mas roubaram o quê?”, perguntará Cristina (Leandra Leal). “Uma coisa que eu tinha!”, tentará mudar o assunto para Cristina não desconfiar.
LEIA TAMBÉM!
Império: Cora prova do próprio veneno com roubo e se desespera
Cristina então aproveita a situação e fará uma grande cena na frente da megera, para não levantar suspeitas de que foi ela quem ajudou o pai a recuperar o anel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cora, no entanto, matará a charada sozinha. “Meu Deus! Maldito! Foi o cachorrão, sem vergonha, o capiroto, tô falando do diabo! Ele voltou, entrou aqui dentro de casa, foi no meu quarto, foi isso!”, concluirá ela, agora com grandes suspeitas.
Folhetim escrito por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma “edição especial” para tapar o espaço vago deixado após o final de Amor de Mãe. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre ainda este ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE