Império: Cora perde a cabeça com Carnaval e dispara veneno: “Fornicação”

27/08/2021 às 14h01

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Império: Cora perde a cabeça com Carnaval e situação saí do controle (Foto: Reprodução)

O clima ficará pesado no capítulo que está previsto para ir ao ar no próximo dia 4 na trama das nove da Globo. Isso porque, Cora (Marjorie Estiano) irá expor todo o seu preconceito e soltará sua língua mais uma vez. A vítima agora será a festa mais popular do Brasil: o Carnaval. Amargurada, a vilã falará mal da folia, chamará o evento de profano, e até os índios serão acusados de safadeza em Império.

Império: Maria Clara passa dos limites e acusa Patrício de traição: “Me cravou faca nas costas”

Jurema (Elizangela) verá o veneno da tia de Cristina (Leandra Leal) bem de perto. Ao chegar para trabalhar em seu primeiro dia como empregada doméstica na casa da doida, a mãe de Jairo (Julio Machado) já escutará as falas medonhas da víbora na telenovela da Globo.

Império: No caminho de Cora, Manoel dá falsa pista para enganar megera: “Cabrito morto”

Cora vai surtar ao ouvir a nova funcionária dizer que é dia da coroação de Juju Popular (Cris Vianna) na escola de samba União de Santa Teresa. “Tô me lixando pra Carnaval. Essa fornicação, essa esfregação, essa dança do acasalamento. Que país é esse? Só querem saber de fornicação”, resmungará a vilã em Império.

LEIA TAMBÉM:

Gênesis: Israel é obrigado a lidar com revoltada dos filhos e acaba contra parede: “Favorece José”

“Conseguiram transformar uma festa cristã em noitadas profanas, uma Sodoma e Gomorra. Trabalhar pra quê?”, emendará a amargurada. Em seguida, a personagem da trama da Globo apontará sua mira para os povos nativos do país.

Jurema fica abismada com falas preconceituosas de Cora na trama da Globo (Foto: Reprodução)

Jurema fica abismada com falas preconceituosas de Cora na trama da Globo (Foto: Reprodução)

Real motivo para separação de Simaria é revelado e verdade deixa fãs revoltados

“Mas, também, o que esperar de um povo descendente de índios, que entregavam suas mulheres aos invasores em troca de espelho e miçanga? Deu nisso. Agora só querem saber de selfie e gandaia”, disparará ela sem se importar com os olhares incrédulos de Jurema em Império.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.