Em Império, Cora (Marjorie Estiano) fugirá de Reginaldo (Flávio Galvão) após uma tentativa de estupro, e matará o marido de Jurema (Elizangela). Ele invadirá o quarto da tia de Cristina (Leandra Leal) enquanto ela estiver dormindo a fim de tentar tirar a virgindade da jovem, mas acabará sendo morto com um tiro.
Nas cenas que serão exibidas em setembro em Império, Reginaldo entrará na surdina no quarto de Cora, que estará dormindo. “As suas preces foram atendidas. Ai, é agora. Agora não é hora de arma, agora é hora de carinho”, dirá ele, tirando a arma de sua cintura e a colocando de lado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Império: Cora é pega na própria mentira e acaba falando sobre morte de Jairo para Jurema
Por estar dormindo, Cora não perceberá a presença de Reginaldo até ele se deitar atrás dela e começar a beijá-la no pescoço. “Zé?”, perguntará ela. Então, o nojento tapará a boca dela e a ameaçará: “Quando eu sair daqui, você vai deixar de ser donzela! E aí você vai poder ir à igreja pra agradecer! Fica quieta, não resista que eu gosto! Assim você tá me deixando doido!”, dirá o estuprador.
Cora acabará sendo salva pelos berros de Jurema, que interromperá a ação de Reginaldo em Império. “Mainha, eu posso explicar!”, ele se assustará. “Tu não vale nada, traste! Foi pra isso que tu voltou? Pra me dar mais esse desgosto? Deixe que dessa vez eu não vou passar a mão na tua cabeça mais. Eu vou pra casa juntar tua roupa e jogar no meio da rua!”, afirmará a mulher, enfurecida.
LEIA TAMBÉM!
“Não, eu fui possuído por uma força maior! Espera aí”, tentará explicar Reginaldo, indo atrás da mulher. “O desgraçado quis se aproveitar de mim. Meu Deus, Deus é grande. Ó, Senhor, me mostra como destruir esses dois, por favor!”, dirá ela, com suas roupas rasgadas.
Império: Cora morre? Descubra o destino final da vilã na trama
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Império: Cora foge de estupro e assassina estuprador como vingança Foto: Reprodução
Em seguida, em Império, Cora verá que o revólver está na mesa de cabeceira. Então, Jurema se desequilibrará sozinha e cairá da escada, causando sua morte. “Você empurrou a coitada!”, acusará a rival de Maria Marta (Lilia Cabral), apontando a arma para Reginaldo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você é um pecador! Você atentou contra a castidade!”, berrará a moça. “Você não sabe de nada, você sequer teve um homem na vida! Quem é você para julgar”, disparará ele em Império. “Sou ninguém. Só Deus pode te julgar! E Ele vai fazer agora!”, garantirá a tia de Cristina, atirando no estuprador, que morrerá.