Império: Após provocar a própria morte, Carmen implora: “Me tirem daqui!”

22/10/2021 às 10h02

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Império: Carmen tem fim agonizante e morre queimada (Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos da novela Império, as crueldades de Carmen (Ana Carolina Dias) terá data para terminar. A advogada porta de cadeira será passada para trás pelo seu cúmplice, Jonas (Luca de Castro), que está cansado das armações da maluca e ficará irada e tocará fogo na galeria dele em forma de vingança. Mas acabará tendo um final trágico.

Após se separar de Orville (Paulo Rocha), Carmen fica com o dinheiro do ex-marido e cega por vingança o entrega a Jonas, na promessa de que os dois continuarão ganhando dinheiro as custas dos outros. No entanto, Jonas foge com toda a grana, deixando Carmen de cabelo em pé. “Eu vou dar um prejuízo pra ele que ele vai se arrepender de ter nascido! Agora toma, Jonas! Sua nova galeria vai incendiar o mundo das artes… De outra forma!”, diz ela, ateando fogo no local, sem pensar.

Mas ao tentar sair da galeria, ela descobre que está trancada no meio das chamas e liga para Orville em busca de socorro. Mas quem atende é Salvador. “Sou eu, imbecil, a Carmen. Pelo amor de Deus, chama o Orville, correndo, que eu vou morrer queimada”, explica. “Ah, é? Pois que morra!”, responde o artista, desligando o telefone sem dó.

Em choque, Carmen começa a gritar. “Me tirem daqui! Me tirem”, diz, ao notar dois dependentes químicos que a observam do lado de fora da galeria. Mas o fogo consome toda a galeria, com explosões e chamas nervosas, e Carmen acaba morta sem chances de ser retirada do local.

Carmen (Ana Carolina Dias) de Império (Reprodução – TV Globo)

Carmen (Ana Carolina Dias) de Império (Reprodução – TV Globo)

Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a participação de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. E conquistou o Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

LEIA TAMBÉM:

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.