Novelas

Império: Após chilique Maria Clara é dispensada por Vicente e cai no choro

Maria Clara (Andreia Horta) e Vicente (Rafael Cardoso) em Império (Reprodução/Globo)

Maria Clara (Andreia Horta) e Vicente (Rafael Cardoso) em Império (Reprodução/Globo)

Na novela Império, a vida de Maria Clara (Andreia Horta) está passando por grandes mudanças. Após a falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero), ela se revolta e acaba sendo trocada na empresa.

Cristina (Leandra Leal) não suporta as ações da nova irmã e busca mudanças para colocar alguém no seu lugar, no cargo de designer de joias. Patrício (Hugo Esteves) é o primeiro a ser chamado para o posto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria Clara em Império (Foto: Reprodução)

Ele aceita, mas o resultado não sai como ela planejou. Patrício apresenta péssimos desenhos, desanimando Cristina e Maria Marta (Lilia Cabral) pensa em fazer um teste com Amanda (Adriana Birolli).

Ao saber que o plano da irmã deu errado, Maria Clara dá de cara com o funcionário, que tenta se explicar. Mas ela aproveita para ironizar o fracasso do rapaz.

LEIA TAMBÉM!

Sem teatrinho. Eu fiquei muito chateada com você por você ter aceitado a proposta da Cristina, mas acabou que perdeu para a Amanda porque nem competência pra isso você tem“, dispara, humilhando Patrício. Para completar, ela ainda o chama de ladrão, acusando de ter roubado seu pedaço de diamante rosa. Mas como o mundo dá voltas, quem sofre com o episódio é a própria Clara. Sem ter ninguém para desabafar, ela decide ligar para Vicente (Rafael Cardoso). “Que bom que você atendeu. Tô mal pra caramba. Tô precisando desabafar com alguém. Roubaram o diamante que meu pai me deu e eu tô desconfiada que foi o Patrício!”, desabafa ela.

“Tô me sentindo tão triste, tão diminuída. Será que a gente consegue se ver hoje?”, implora, chorando. Mas Vicente também deixa ela para escanteio, dizendo que tem muito trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fica calma, Clara. Mas hoje eu acho que vai ser meio difícil. O restaurante tá fechado. Na verdade, com uma festa especial. Bodas de prata dos pais da Isis…”, conta, se referindo a Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus).

Maria Clara fica em sem chão, mas disfarça seu sofrimento para o namorado. “Eu queria mesmo era conseguir te encontrar. Que pena que você não pode de jeito nenhum…”, lamenta, desligando o telefone e caindo no choro. Enquanto isso, Cristina ouve tudo escondida na entrada da sala da irmã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Sair da versão mobile