No cemitério, Maria Marta (Lilia Cabral) se revoltará ao ver Cora (Marjorie Estiano) e as duas protagonizarão um barraco. A dupla irá até o local para homenagear José Alfredo (Alexandre Nero) e brigarão. No meio da confusão, a esposa do comendador perceberá que a vilã está usando um anel que pertencia ao empresário, em Império.
+ Marcos Mion chora ao receber seu crachá da Globo: “Eu tô na Globo!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ir até o cemitério, Marta levará flores para o túmulo do marido e flagrará Cora no local, toda vestida de preto e rezando com um terço.
“Não sabia que alma penada também aparece de dia. Ou será que as cobras são como minhocas, também gostam de comer os mortos?”, alfinetará Marta. A vilã responderá que está rezando pela alma do empresário, mas a madame não acreditará.
+ Faustão é submetido a procedimento no coração e coloca marca-passo
LEIA TAMBÉM!
“Deixa de ser falsa, sua víbora. Todo mundo sabe que você era apaixonada pelo meu marido. Tá querendo ser tão viúva quanto eu?”, disparará a matriarca dos Medeiros. “Pelo menos eu nunca traí o José Alfredo. Me guardei virgem e pura para ele”, responderá Cora.
A dupla começará a discutir e a personagem de Lilia Cabral dirá que a vilã é um tribufu e que o comendador a odiava. Em contrapartida, Cora rebaterá e dirá que o empresário seria ânsia de vômito com ela. Marta se revoltará e pegará as flores que levou para bater na tia de Cristina (Leandra Leal).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As duas continuarão brigando até Maria Marta notar um anel na mão da vilã. “Esse anel é do Zé Alfredo. Ele foi enterrado com esse anel, que eu vi. O que ele tá fazendo na sua mão, sua bruxa?”, questionará a madame. Nem Marta e nem Cora sabem que a morte do comendador é falsa, em Império.
Império: Ao ver Cora com joia de José Alfredo, Maria Marta se revolta (Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
