Imagens do Seu Madruga no leito de morte e últimas palavras do ator

Imagem do Seu Madruga no leito de morte e últimas palavras do ator deixam público em prantos: “Triste”

11/07/2022 às 19h59

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Seu Madruga (Foto: Reprodução)

O ator do México Ramón Valdés, mais famoso como o Seu Madruga no Brasil, é um dos mais amados do elenco do Chaves até hoje.

Já faz mais de 30 anos desde seu falecimento, todavia, todos que conviveram com ele o recordam com bastante afeto. Ele morreu em 1988, por conta de um câncer no estômago. A enfermidade acabou se espalhando pelo organismo do Seu Madruga, devido ao fumo.

Uma imagem onde ele aparece com câncer em hospital, pouco antes de falecer, foi exposta neto do artista, Miguel Valdés, que revelou uma rara imagem com os seus admiradores em 2019. Na ocasião, se marcava 31 anos da ausência do amado ator. “Há 31 anos, morria o Seu Madruga”, iniciou ele.

“Como podem ver nesta foto, ainda com câncer terminal seguia sorrindo, zoando e fazendo felizes todos ao seu redor. Este grande personagem fez pessoas como vocês o amarem até hoje. Somente graças a vocês ele segue vivo!”, disse o rapaz na legenda da postagem do vovô.

“Cada vez que o vemos na televisão, cada vez que alguém compartilha um meme ou uma frase do Seu Madruga. Obrigado! Amigos, amamos muito vocês e agradecemos por tanto amor!”, prosseguiu ele. Nos comentários, o público opinou. “Eterno don ramon em nossos corações”, disse um. “Etierno madruguita!! El Brasil 🇧🇷 lhe ama !!”, falou outro.

LEIA TAMBÉM:

Últimas palavras do Seu Madruga

Seu Madruga no hospital (Foto: Reprodução)

Ramón Valdés no hospital (Foto: Reprodução)

Em papo recente com o apresentador Danilo Gentili, o artista Edgar Vivar, que fez o Sr Barriga, em Chaves, disse quais foram as derradeiras palavras do Ramón Valdés antes de falecer. “Tá vendo, eu não paguei o aluguel”, revelou Edgar Vivar, para a surpresa de todos. Ele comentou aos prantos que poucos dias depois seu amigo Ramón faleceu.

Cara e Coragem: Moa tira Pat do sério ao esconder segredo arrasador: “Pessoal”

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.