Ilha Record usa falsa traição entre Pyong e Antonela como marketing e revolta internautas: ‘Terrível’

17/08/2021 às 0h12

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Ilha Record usa falsa traição entre Pyong e Antonela como marketing e revolta internautas: 'Terrível' Foto: Reprodução

A direção do novo reality Ilha Record usou as cenas nas quais Pyong Lee e Antonela Avellaneda aparecem embaixo das cobertas como técnica de marketing a fim de atrair os telespectadores. Após ter toda a verdade revelada, os internautas ficaram revoltados: “[Rodrigo] Carelli, você é terrível”, disse um, referindo-se ao diretor do programa.

Entenda o que de fato aconteceu entre Pyong e Antonela durante o Ilha Record

Nas imagens que foram exibidas no programa desta segunda-feira (16), Antonela aparece deitada na cama de Pyong e tenta se aproximar dele, mas ele se esquiva dela.

Durante um trecho da cena, Pyong assume ter notado a insistência da argentina durante o jogo. “Surgiu o assunto, mas eu vejo mais com os olhos do efeito do confinamento, muito tempo convivendo junto e tal”, disse o hipnólogo durante entrevista para a produção do Ilha Record.

Já Antonela chegou a pedir para encostar no youtuber, mas ele se afastou. “Não tem como, se eu fosse solteiro, beleza, mas não”, disse ele. “Você não quer?”, perguntou ela. “É uma questão de que é uma aliança, um compromisso, respeito e confiança”, justificou Pyong. 

LEIA TAMBÉM:

Ilha Record: Pyong perde a paciência com Nadja e faz alerta: “Viu o que acontece quando bate de frente comigo”

Ilha Record usa falsa traição entre Pyong e Antonela como marketing e revolta internautas: 'Terrível'

Ilha Record usa falsa traição entre Pyong e Antonela como marketing e revolta internautas: ‘Terrível’ Foto: Reprodução

No Twitter, os internautas e fãs do reality reagiram às cenas. “Geral, inclusive eu, julgando o Pyong, e o cara não fez nada. Carelli, você é terrível”, comentou um. “O Carelli fez um puta marketing com a suposta traição, e acabou que eles nem se pegaram”, disse outro, reclamando do ocorrido.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.