Ilha Record: Thomaz Costa rebate comentário após ser acusado de ser ‘velhofóbico’

30/07/2021 às 21h47

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Thomaz Costa confirmado em "A Fazenda 14" (Foto Reprodução)

Nesta quinta-feira (29), Thomaz Costa usou suas redes sociais para responder ao comentário feito por Luiza Ambiel, que o acusou de ser “velhofóbico” após ele ter dito, durante o Ilha Record, que considera Dinei um participante fraco por ter problemas no joelho.

Em sequência de Stories publicados em sua conta no Instagram, Thomaz Costa demonstrou revolta com a fala feita por Luiza.

“Eu sou velhofóbico agora, rapaziada. Janto, almoço, convivo na casa da minha avó e do meu avô todo dia. [E a Luiza] Dizendo que eu sou velhofóbico… como que eu abraço um monte de senhorzinho, faço visita em asilo para ficar conversando com os caras e sou velhofóbico?”, disparou Thomaz Costa, irritado.

Ilha Record: Thomaz Costa rebate comentário após ser acusado de ser 'velhofóbico'

Ilha Record: Thomaz Costa rebate comentário após ser acusado de ser ‘velhofóbico’ Foto: Reprodução

Ilha Record: Nadja arma barraco e alfineta Thomaz Costa: “Não vim para fazer amigos”

“Tenho paciência pra isso não, mano. Não sei se é melhor ou pior fazer reality ao vivo, para não ficar lidando com esse monte de gente falando merda nos comentários. Sabem nem o que falam. Não sei nem de onde vem essa Luiza, nunca vi na minha vida”, continuou o ex-ator de Carrossel.

LEIA TAMBÉM:

Durante o desabafo, Thomaz Costa admitiu que errou ao ter menosprezado Dinei por conta de sua condição física.

“Foi errado o que eu fiz? Foi errado. Já falei e repito: não faria a mesma coisa. Faria diferente. Mas agora, vir me chamar de velhofóbico? Tá tirando, mano. É joelhofóbico, é velhofóbico… Cês têm que se tratar, mano. Aprender a… Sei lá, mano. Parar de ver coisa onde não tem, pelo em ovo”, concluiu.

Ilha Record surpreende web em sua estreia e recebe muitos elogios

Vale lembrar que Dinei chegou a chorar durante a gravação do Ilha Record por conta da declaração feita por Thomaz Costa.

“Eu respeito a opinião dele. Eu tô aqui para testar meus limites. Não quer dizer que eu tenho as minhas sete cirurgias e eu não possa fazer a prova. Isso não é justificativa. Isso não existe, falar do joelho de um cara de 51 anos. Não cheguei aqui à toa”, lamentou o ex-jogador.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.