Ilha Record: Rejeitado, Dinei declara guerra a Claudinho: “Sua vida vai virar um inferno”

27/07/2021 às 9h04

Por: Marcos Paulo
Ilha Record: Dinei declara guerra a Claudinho ao ser rejeitado (Reprodução/RecordTV)
Ilha Record: Dinei declara guerra a Claudinho ao ser rejeitado (Reprodução/RecordTV)

Logo na estreia do Ilha Record, novo reality show da RecordTV, o público já viu a primeira desavença. Dinei não gostou de ser rejeitado por Claudinho e declarou guerra ao participante.

Sabrina Sato informou aos participantes do Ilha Record sobre a divisão das equipes. Claudinho e Thomaz Costa venceram a primeira prova do programa e se tornaram líderes de equipe, podendo escolher os integrantes.

Seguindo as regras do jogo, Claudinho precisou rejeitar um participante de sua equipe e mandá-lo direto para a equipe adversária. “A minha estratégia será baseada na prova de hoje. É uma pessoa que tem um pouco mais de dificuldade que a gente, é o Dinei”, explicou.

“Sua vida vai virar um inferno”, reclamou Dinei após a escolha. “Analisei o Dinei como o mais fraco por ele ser uma pessoa mais velha, no atual momento eu não gostaria de tê-lo na minha equipe”, reforçou Claudinho.

Depois de formarem as equipes, Claudinho justificou sua escolha em conversa com Thomaz. “Para você ser um vencedor, você tem que fazer sacrifícios. Eu não gosto desse clima, mas se tiver que ter esse clima, vai ter, fazer o quê?”, completou o participante do Ilha Record.

LEIA TAMBÉM:

Dinei deu alfinetada no colega de confinamento (Reprodução/RecordTV)

Dinei deu alfinetada no colega de confinamento (Reprodução/RecordTV)

Sabrina Sato se inspira em Christina Rocha e Márcia Goldschmidt para o Ilha Record: “Eu gosto de barraco”

Sabrina Sato deixou os programas de auditório e foi transferida para o núcleo de realities da Record, tendo a missão de apresentar a primeira temporada do Ilha Record, que estreia nesta segunda-feira (26). Contudo, ela não imaginava ter que se inspirar em Christina Rocha e em Márcia Goldschmidt para mediar os conflitos que aconteceram nas gravações.

“O Ilha Record me permitiu mostrar meus outros lados. É isso que vocês vão conhecer aqui: a Sabrina querendo contar uma fofoca, a Sabrina mãezona, às vezes mais brava, outras vezes mais séria. Vão conhecer estes outros lados que nem sempre eu tive oportunidade de mostrar”, afirmou Sabrina na coletiva de imprensa virtual.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.