Nesta quinta-feira (9), o finalista do Ilha Record, Pyong Lee, assustou a produção do reality ao testar positivo para a Covid-19 quando chegou na sede da emissora. Após a confirmação do resultado, a equipe do programa providenciou uma estrutura para que o hipnólogo participe, em sua casa, da atração desta noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A final do Ilha Record será transmitida ao vivo dos estúdios da Record, e todos os participantes estarão presentes para descobrirem o resultado. Por conta disso, Pyong foi até a emissora. Contudo, ao fazer o teste obrigatório, o youtuber recebeu o diagnóstico e foi enviado de volta para sua casa.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do R7, e confirmadas pelo Notícias da TV com a Record, a alternativa encontrada foi a disponibilização de um link na residência de Pyong Lee. Desse modo, ele conseguirá participar remotamente da final da disputa.
Mesmo com o resultado positivo do teste, Lee não se dispôs a revelar o motivo que ele está se mantendo afastado das redes sociais desde o início das polêmicas protagonizadas no Ilha Record, como a suposta traição com Antonela Avellaneda e o término do casamento com Sammy Lee.
LEIA TAMBÉM!
Ilha Record: Pyong testa positivo para Covid-19 e desfalca final do reality Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pyong está concorrendo aos dois prêmios do Ilha Record: R$500 mil contra Any Borges, por conta da trajetória que tiveram no programa, e R$250 mil, valor da disputa que será definida pelos telespectadores, que votarão para o grande vencedor.
Vale ressaltar que, a edição da última quarta-feira (8) do reality da Record exibiu momentos de tranquilidade entre os participantes. Os finalistas Any Borges e Pyong Lee puderam aproveitar um churrasco junto de seus companheiros de programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE