Ilha Record: Pyong perde a paciência com Nadja e faz alerta: “Viu o que acontece quando bate de frente comigo”
13/08/2021 às 8h33
No Ilha Record desta quinta-feira, 12, Pyong Lee não gostou das atitudes de Nadja Pessoa e fez um alerta para a colega.
A confusão começou quando Valesca Popozuda contou a Pyong que havia escutado um comentário de Nadja sobre suas alianças. “A Nadja disse que você falou que sua aliança é Thomaz [Costa] e Antonela [Avellaneda] só”, explicou a funkeira.
Sem paciência, Pyong foi direto tirar satisfação com Nadja, fazendo um alerta para ela. “Eu estava contando para a Nanah [Damasceno] toda a narrativa da primeira semana, se você ouviu só um pedaço, não é problema meu. Eu não vou gastar energia, se você quiser virar inimiga, você pode se tornar. Você viu o que acontece quando bate de frente comigo”, disparou ele.
Pyong aproveitou para fazer um comentário sobre atitudes de Nadja que atrapalham a convivência dentro do Ilha Record.
“Eu vou falar bem sério: se você quiser gastar a nossa energia e encher o saco na madrugada, você pode ficar sozinha. Ontem, estava todo mundo dormindo, eu pedi para você não bater, agora, na hora de sair você bateu de novo. É um aviso que eu quero te dar, se está todo dormindo é uma falta de respeito largar a porta e deixar bater”, acrescentou Pyong Lee.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Ilha Record: Nadja perde a linha, bate boca e coloca o dedo na cara de Thomaz
No Ilha Record desta quinta-feira, 12, Nadja Pessoa e Thomaz Costa bateram boca. A ex-Fazenda ficou irritada ao descobrir que o ator disse que ela não é uma pessoa confiável.
Além disso, Nadja não gostou nada de ter sido chamada de “idiota” pelo competidor. “Não é de confiança”, disparou ela, com um dedo apontado para Thomaz.
“A gente tá lidando com seres humanos. Às vezes as pessoas esquecem que estão lidando com seres humanos”, comentou Nadja Pessoa em conversa com Valesca Popozuda.
“Mas quem esqueceu?”, questionou Popozuda. “Muitas pessoas. Só tô falando para geral, porque tem gente que usa as pessoas”, continuou.
Nadja explicou que foi chamada de “idiota” por Thomaz e não gostou da atitude do colega. “A gente estava conversando, ela me interrompia, eu falei: ‘Você é idiota’. Eu não falei um idiota pejorativo”, justificou Thomaz Costa. Na casa, o ator começou a cantar uma música em provocação: “Ela é bipolar demais”.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.