Ilha Record: Pyong Lee engana confinados e deixa Nanah em alerta: “Se for blefe”
07/08/2021 às 21h00
Depois de vencer o Desafio de Sobrevivência, Pyong Lee decidiu enganar os confinados do Ilha Record. O ex-BBB acabou mentindo ao mencionar que não era o comandante do próximo ciclo de provas. Além disso, contou que teria dado a liderança para Claudinho Matos. Ele também afirmou em seu blefe que Nanah Damasceno já estava na berlinda vindoura.
“Como eles fizeram alguns movimentos chatos ou sujos, que não gostei, resolvi entrar no jogo deles e estou pensando em anunciar outra dinâmica em vez de falar que sou comandante”, destacou Pyong na edição de sexta-feira (6).
Contudo, as falsas declarações não convenceram alguns exploradores. “Tu tá inventando não, Pyong?”, perguntou Valesca Popozuda. Em seguida, o verdadeiro comandante rebateu: “Não sei, falei, meu jogo é aberto e não fico blefando, manipulando as pessoas”.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“Acho que é blefe, é o que ele quer. Acredito que ele esteja utilizando isso para entrar na nossa mente, não acredito em nada do que ele disse, pois ele é um bom jogador, e eu utilizei isso com ele”, declarou Matos ao recordar a estratégia utilizada na semana passada.
+ Casado com autor de ‘Avenida Brasil’, Carmo Dalla Vecchia relembra nascimento do primeiro filho
Nanah Damasceno planeja contragolpe contra Pyong na Ilha Record: “Vamos contando com o sim”
A principal vítima da jogada, Nanah entendeu a história contada como verídica e deu início ao planejamento de um contragolpe. “Vamos contando com o sim. Se for blefe ou tiver alguma salvação para mim, amém! É uma cartada do jogo”, disparou a líder do ciclo anterior.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.