Em prova no Ilha Record que clamou resistência e equilíbrio dos competidores, Pyong Lee e Any Borges aguentaram por mais tempo. Dessa forma, os dois viraram os finalistas da primeira edição do reality show da RecordTV.
A prova assim sendo fez com que os exploradores ficassem em pé em uma pequena plataforma no meio do mar. Dinei, Valesca e Laura Keller não se equilibraram direito e perderam no Ilha Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O craque de futebol dessa forma foi o primeiro a sair devido a dores no joelho. Valesca Popozuda também deixou a prova por sentir desconforto nas pernas. Nos últimos momentos da prova, Laura Keller se desequilibrou e caiu no mar. Laura Keller deu quatro dos seus cinco mapas a Pyong no Ilha.
Ainda sobre o Ilha Record
Isso fez com que os dois finalistas em resumo ficassem em pé de igualdade na reta final. O mágico com isso tem 17 mapas, enquanto a mocinha possui 18. Nas redes sociais, alguns internautas deram suas opiniões sobre o episódio do programa. “Nossa, amei. Os 2, Dinei, mala. Valesca cobra. Essa foi tão despeitada. A Laura teve uma atitude muito bonita no Ilha Record, dividiu os mapas. Parabéns”, comentou uma.
“Ai gente, o mais cômico é as “amigas” da Any acreditando que ela é a lerda. Sendo que a “lerda” eliminou cada uma”, opinou outra. “É por isso que não podemos subestimar ninguém, Any na final com Pyongyang”, disse uma terceira.