Ilha Record: Pyong dá ‘carteirada’ e Negão da BL detona ‘gangues’ no reality: “Fujo ao máximo”

01/08/2021 às 16h20

Por: Hudson William
Imagem PreCarregada
Pyong Lee na Ilha Record (Foto: Reprodução)

O episódio deste último sábado (31) do Ilha Record exibiu a primeira festa do reality, com o tema “Pirata”. Após o evento, Pyong Lee deu uma “carteirada” ao não concordar com um discurso de Negão da BL.

+ Globo obriga jornalistas a usarem a mesma blusa por 17 dias na cobertura das Olimpíadas

O funkeiro de 23 anos fez um pedido para Antonela Avellaneda que tentava falar sobre jogo. “Você tem que deixar esse bagulho de jogo pra lá, cara. Você tá muito vidrada com bagulho de jogo”, opinou.

“Eu sei que nós estamos em um jogo, mas pra tudo tem um momento. Existiu a festa justamente pra distrair a mente. Não seja uma planta, mas também não queira ser um alvo”, disparou o MC, chamando a atenção de Pyong, que pediu para entrar na conversa.

“Eu já participei [de reality], eu já competi. Toda a semana alguém vai lá naquela canoa [de eliminação]. Alguém vai vazar. Eu não quero ir nem quero que meus aliados e amigos vão”, contou o mágico, dando uma “carteirada” no posicionamento do músico.

LEIA TAMBÉM:

“O jogo começa coletivo, você leva as pessoas que você mais gosta junto com você, essa questão da lealdade. Lá na frente, a gente começa a fazer algo saudável, mas pra chegar nessa fase a gente tem adversários que estão fechados e não abrem por causa de relacionamentos antes daqui”, completou Pyong.

Festa Pirata causa conflitos na Ilha Record

Depois disso, foi exibido na edição um depoimento de Negão da BL. Ele disse que não aceitava a visão do ilusionista e comentou que via os grupos divididos como gangues do Ilha Record.

“O jogo tem gangues. Tem a gangue do Claudinho, do Lucas e da Any. E a gangue do Pyong e do Thomaz. Na gangue do Pyong, a Nadja agora está se aproximando, Antonela, a Valesca… Tudo bem que alianças e aliados pesam, mas parece que é você querendo intoxicar a mente da pessoa. Eu fujo ao máximo. Sou jogador, não vou fechar com um [grupo] pro outro me mirar”, argumentou no Ilha Record.

Thumbnail Video Youtube

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.