Ilha Record: Nanah perde a paciência com Pyong: “Pé no saco”
18/08/2021 às 7h30
No Ilha Record desta terça-feira, 17, Nanah Damasceno reclamou das atitudes de Pyong Lee durante a competição. A competidora alertou Any Borges sobre o comportamento dele: “Pé no saco”.
“Se ele fingiu que estava ajudando e que fez o melhor na prova, daqui a pouco ele chega na Antonela [Avellaneda] e no Thomaz [Costa] e fala, aí é mau-caratismo. Ele é esse cara, esse pé no saco”, desabafou Nanah.
A participante do Ilha Record deixou claro que não pretende manter contato com Pyong após o término da competição. “Na moral, não estou nem aí para o que ele é na vida dele. Não vou estar na convivência dele, no ciclo de amigos dele, e ele não vai estar no meu”, disparou Nanah.
As exploradoras desconfiaram que Pyong fez corpo mole na prova em equipe, por ter disputado na equipe das suas adversárias de jogo. “Dava para ter feito bem mole, não fiz. Vi que a Any não ia comandar, aí comecei a comandar tudo no bote”, comentou.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
No Ilha Record desta quinta-feira, 12, Pyong Lee não gostou das atitudes de Nadja Pessoa e fez um alerta para a colega.
A confusão começou quando Valesca Popozuda contou a Pyong que havia escutado um comentário de Nadja sobre suas alianças. “A Nadja disse que você falou que sua aliança é Thomaz [Costa] e Antonela [Avellaneda] só”, explicou a funkeira.
Sem paciência, Pyong foi direto tirar satisfação com Nadja, fazendo um alerta para ela. “Eu estava contando para a Nanah [Damasceno] toda a narrativa da primeira semana, se você ouviu só um pedaço, não é problema meu. Eu não vou gastar energia, se você quiser virar inimiga, você pode se tornar. Você viu o que acontece quando bate de frente comigo”, disparou ele.
Pyong aproveitou para fazer um comentário sobre atitudes de Nadja que atrapalham a convivência dentro do Ilha Record.
“Eu vou falar bem sério: se você quiser gastar a nossa energia e encher o saco na madrugada, você pode ficar sozinha. Ontem, estava todo mundo dormindo, eu pedi para você não bater, agora, na hora de sair você bateu de novo. É um aviso que eu quero te dar, se está todo dormindo é uma falta de respeito largar a porta e deixar bater”, acrescentou Pyong Lee.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.