Ilha Record: Lucas Selfie perde prova para Pyong Lee e é eliminado
06/08/2021 às 7h15
No Ilha Record desta quinta-feira, 5, os dois maiores estrategistas do jogo se enfrentaram no Desafio da Sobrevivência: Lucas Selfie e Pyong Lee.
Lucas se deu mal na última votação, recebendo seis indicações dos participantes. E Pyong foi a indicação direta de Nanah Damasceno, comandante da semana, que se revoltou com os planos dele de manipulação do grupo.
Na prova, os dois começaram atrás de uma grade, tendo que montar uma haste com pedaços de bambu e cordas para alcançar três molhos de chave que estavam a uma distância de dois metros. Pyong se deu bem nessa parte e abriu uma boa vantagem na montagem de sua haste, saindo na frente na captura das chaves, abrindo rapidamente os cadeados.
Pyong conseguiu avançar para a segunda fase enquanto Lucas ainda tinha que completar a primeira. Na etapa seguinte, eles tiveram que enfrentar uma “pescaria na areia”. Com hastes ainda maiores, era necessário encontrar quatro peças completas dentro de 20 possibilidades.
Lucas ainda não havia se libertado da primeira fase e Pyong já estava avançando para a terceira, tendo que encaixar as peças pescadas nos buracos corretos de um painel gigante, que contava com 20 perfurações.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Pyong Lee posicionou todas corretamente e conseguiu se livrar da eliminação do Ilha Record. Já Lucas Selfie foi eliminado e conduzido ao exílio pelo Guardião.
Ilha Record: Mirella Santos se revolta contra Pyong Lee: ‘Quero que não vença’
Nesta quinta-feira (5), ao ser exilada no Ilha Record, Mirella Santos se revoltou contra Pyong Lee. A Gêmea Lacração criticou a estratégia feita por ele e elegeu o hipnólogo como o explorador mais falso do programa. “Quero que ele não vença”, disparou a jovem.
“Não quero que o Pyong vença essa competição, para ele aprender a ser mais justo. Não é porque ele é inteligente que o povo é burro. Gosto muito dele. Não é que não quero que ele ganhe, eu quero que ele não vença”, afirmou Mirella Santos durante o quadro Cinco Perguntas do Hudson, conteúdo digital do Ilha Record.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.