Ilha Record: Lucas Selfie perde a paciência com participante: “Nunca ganhou p* nenhuma”

06/08/2021 às 13h01

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Ilha Record: Lucas Selfie perde a paciência com participante: "Nunca ganhou p* nenhuma" (Reprodução/Instagram)

Na última quinta-feira (5), Lucas Selfie, em seu Twitter, detonou um dos participantes do Ilha Record. Exilado do reality, ele não teve papas na língua ao falar poucas e boas.  

“Sai de perto dessa cobra, Nanah!”, escreveu ele. 

“A Nanah chegou agora e quer saber de reality?’ E você que foi pra seis e não ganhou nenhuma p****? Eu tentei ir de boa com todo mundo, a cobra sorrindo e me detonando no depoimento [risos], é f***”, disparou Lucas Selfie.

Telespectadores da competição especulam se as alfinetadas foram para Pyong Lee ou Nadja Pessoa.

Ilha Record: Lucas Selfie perde a paciência com participante: "Nunca ganhou p* nenhuma" (Reprodução/Twitter)

Ilha Record: Lucas Selfie perde a paciência com participante: “Nunca ganhou p* nenhuma” (Reprodução/Twitter)

Ilha Record: Lucas Selfie perde prova para Pyong Lee e é eliminado

LEIA TAMBÉM:

No Ilha Record desta quinta-feira, 5, os dois maiores estrategistas do jogo se enfrentaram no Desafio da Sobrevivência: Lucas Selfie e Pyong Lee.

Lucas se deu mal na última votação, recebendo seis indicações dos participantes. E Pyong foi a indicação direta de Nanah Damasceno, comandante da semana, que se revoltou com os planos dele de manipulação do grupo.

Na prova, os dois começaram atrás de uma grade, tendo que montar uma haste com pedaços de bambu e cordas para alcançar três molhos de chave que estavam a uma distância de dois metros. Pyong se deu bem nessa parte e abriu uma boa vantagem na montagem de sua haste, saindo na frente na captura das chaves, abrindo rapidamente os cadeados.

Pyong conseguiu avançar para a segunda fase enquanto Lucas ainda tinha que completar a primeira. Na etapa seguinte, eles tiveram que enfrentar uma “pescaria na areia”. Com hastes ainda maiores, era necessário encontrar quatro peças completas dentro de 20 possibilidades.

Lucas ainda não havia se libertado da primeira fase e Pyong já estava avançando para a terceira, tendo que encaixar as peças pescadas nos buracos corretos de um painel gigante, que contava com 20 perfurações.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.