Ilha Record: Lucas Selfie assume ‘jogada arriscada’ após perder para Pyong
06/08/2021 às 19h24
Nesta sexta-feira (6), Lucas Selfie perdeu o título de estrategista do programa para Pyong Lee, sendo enviado ao exílio. Após o ocorrido, o apresentador assumiu que apostou em uma “jogada arriscada” durante a última votação, o que fez com que ele recebesse seis votos e lidasse com o Desafio de Sobrevivência contra Pyong.
“Minha eliminação está associada a uma jogada arriscada que fiz, que era tentar colocar dois rivais na prova. A estratégia não deu muito certo, acabei tomando seis votos, alguns que eu nem imaginava”, disse Lucas Selfie durante depoimento ao Hoje em Dia.
No Ilha Record, Lucas Selfie foi indicado à berlinda por Pyong Lee, Valesca Popozuda, Antonela Avellaneda, Laura Keller, Thomaz Costa e Nadja Pessoa. “A convivência deu uma apertada, a casa de dividiu. No jogo, a gente até teve uma vantagem em certo tempo, mas depois acabei indo [ao Desafio] por votação”, continuou ele.
“Fui para o Desafio de Sobrevivência com o Pyong, meu rival aqui no jogo, líder do bando oposto. Na prova, completamente de e estratégia, levei a pior. Queria ter mais tempo de jogo, provas e desafios, mas faz parte e agora vou para o exílio”, explicou Lucas Selfie.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Ilha Record: Nadja perde a paciência após voto de Laura: “Vá tomar seu remedinho”
No exílio do Ilha Record, Selfie irá se deparar com Dinei e Mirella Santos. Lá, os exploradores monitoram os demais participantes e têm permissão de interferir nos rumos do jogo. “O que será que é esse lugar, pelo amor de Deus? Não faço ideia, mas estou rindo de nervoso, pois não estou feliz em estar saindo agora. Queria jogar muito mais”, comentou o participante.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.