Ilha Record: Indignada com derrota, Nadja acusa emissora de ‘falta de ética’
10/09/2021 às 20h47
Nadja Pessoa acabou não ganhando o prêmio popular de R$250 mil do Ilha Record, perdendo para Mirella Santos. Com isso, ela acabou acusando a emissora de manipulação do resultado. Nesta sexta-feira (10), a influenciadora digital disse que a Record agiu com “falta de ética” e afirmou que nunca mais pretende participar de outro formado organizado pela equipe do diretor Rodrigo Carelli.
Ilha Record: Pyong testa positivo para Covid-19 e desfalca final do reality
“Foi tão na cara, né, Record? Vocês não tiveram uma empatia pelas pessoas que passaram três dias votando. São pessoas, seres humanos. Três dias! Não dormiram, não comeram, para vocês fecharem, zerarem tudo e abrirem uma nova votação em cinco minutos. Caramba, é falta de amor, de respeito, de ética”, alegou Nadja durante uma live feita em seu Instagram.
Na conversa com seus seguidores, Nadja contou que estava indignada com esta suposta fraude na votação. “A gente está precisando de ética no Brasil, ética nas empresas, vamos ser éticos! Vou entrar mais aqui, focar no meu canal no YouTube e no que vocês me pedem. Só não me peçam mais para entrar em reality show da Record, por favor! Pelo amor de Deus, não, nunca mais!”.
Já em seus Stories do Instagram, a ex-mulher de Vinicius D’Black prosseguiu com o desabafo. Sem mencionar o nome do reality, a competidora pediu desculpas aos fãs por conta da votação: “Meus Nadnáticos [como Nadja apelidou os fãs], me perdoem por terem feito vocês de palhaços por três dias. Me perdoe, amo vocês”.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Ilha Record: Lucas Selfie se revolta com reação de Nadja em cena do reality: ‘Homofobia’
Na grande final do Ilha Record, exibida na noite de quinta-feira (9), a votação teve de ser interrompida por alguns instantes para que os participantes com os piores resultados fossem eliminados. Contudo, logo em seguida, a disputa era retomada de onde havia parado, de acordo com a explicação de Sabrina Sato. Esta mesma dinâmica foi usada pela emissora na final de A Fazenda 12.
Nadja Pessoa acabou ficando com 20,67% dos votos, enquanto Mirella Santos alcançou 79,33% da preferência popular e levou o prêmio para a casa.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.