Ilha Record: Fora do reality, Claudinho se irrita com fala de Nadja: ‘Continua cega’
26/08/2021 às 21h14
Mesmo após o fim das gravações do Ilha Record, Claudinho Matos e Nadja Pessoa continuam se desentendendo. No Twitter, o ex-MTV respondeu a um comentário feito pela rival. “Continua cega e se fazendo de vítima”, disparou ele.
Em seu perfil do Twitter, Nadja Pessoa mandou um recado para Thomaz Costa. “Valeu Thomaz, por lembrar que sou o foco da galera desde o começo”, disse ela.
Incomodado com a atitude da famosa, Claudinho reagiu ao comentário por meio de sua conta na rede social. O empresário ironizou o fato de Nadja se classificar como a vítima da casa, mas nunca ter enfrentado um Desafio da Sobrevivência.
“Verdade, tanto foi foco da galera que você foi para todas as sobrevivências, né? Puta que pariu, já acabou o programa e continua cega e se fazendo de vítima”, disparou Claudinho.
LEIA TAMBÉM:
● Problemas para acessar o Caixa Tem? Veja dicas para solucionar e voltar a usar o aplicativo
● Valores retroativos do BPC estão disponíveis! Descubra como receber o seu dinheiro acumulado
● Descubra as vantagens do novo RG com CPF e como ele vai te beneficiar
Durante as gravações do Ilha Record, os dois participantes tiveram diversos momentos de desentendimento. Em uma das brigas, Claudinho criticou o desempenho de Nadja nas provas da competição pelos R$500 mil. “Na prova de natação, você não foi bem; na do peso, você não foi bem; e na do quebra-cabeça, você não foi bem”, disse ele. “Então, só quem é bom é você?”, rebateu a influenciadora.
Na situação, o ex-MTV já havia sugerido que Nadja estava se fazendo de vítima durante o jogo a fim de garantir sua sobrevivência no confinamento. “Eu sou muito melhor que você em todas as provas. Só que aqui foi prova em equipe e eu acabei perdendo, mas eu tenho certeza que qualquer prova que eu fizer contigo, eu ganho. Acho que você faz jogo de sofrida, de ficar isolada”, continuou ele.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.