Ilha Record: Any Borges conta que enfrentou crise de ansiedade durante as gravações do reality

11/08/2021 às 20h52

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Ilha Record: Any Borger conta que enfrentou crise de ansiedade durante as gravações do reality Foto: Reprodução

Any Borges não tem sido um grande destaque durante as gravações do Ilha Record. Mesmo tendo se esforçado bastante nas provas da atração, a ex-MTV quase não aparece nas imagens exibidas na televisão. Considerada a “planta” do reality, a influenciadora digital contou que preferiu manter sua saúde mental, já que precisou lidar com uma crise de ansiedade durante as gravações.

Ilha Record: Antonela publica nota de repúdio após comentário xenofóbico de Lucas

Em sua conta no Instagram, Any Borges respondeu algumas perguntas enviadas por seus seguidores. Em uma delas, um internauta elogiou a “vibe” da jovem. “Conheci você no Ilha e tô amando. Vibe boa, por mais que a Record te trate como planta”.

Muito feliz e grata pela fala da internauta, Any Borges agradeceu a seguidora e aproveitou a ocasião para fazer um desabafo a respeito de sua participação no Ilha Record.

Ilha Record: Claudinho tenta romance, mas leva fora de Antonela: “Não encosta em mim”

LEIA TAMBÉM:

“Vamos falar sobre esse negócio de planta: gente, é um programa editado, eles colocam o que eles querem. Mas eu tô com o meu coração tranquilo, eu não ligo pra isso. Eu ficava um pouco perdida, eu me esforçava pra entender, entrava várias vezes no jogo só que realmente não passou”, explicou a influencer nos Stories de seu Instagram.

Ilha Record: Any Borger conta que enfrentou crise de ansiedade durante as gravações do reality

Ilha Record: Any Borges conta que enfrentou crise de ansiedade durante as gravações do reality Foto: Reprodução

Any Borges ainda fez questão de admitir que teve de lidar com problemas em sua saúde mental durante as gravações:

“Eu tive muita crise de ansiedade. Só Deus sabe o que eu passei lá dentro, com muita ajuda Dele. O jogo dava muita ansiedade, eu ficava muito agoniada. Hoje em dia, eu prezo 100% a minha saúde mental. Eu tentava ficar mais tranquila, me tranquilizar porque eu estava muito mal. Eu emagreci 6kg. Foi Deus na minha vida. Mas tá tudo bem se eu fui planta, se não estão me colocando na edição, o importante é eu estar bem comigo mesma”.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.