Ilha Record: Antonela e Pyong se aproximam ao se elogiarem durante conversa

28/07/2021 às 22h31

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Entenda o que de fato aconteceu entre Pyong e Antonela durante o Ilha Record Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (26), o Ilha Record estreou e já mostrou muitas cenas reveladoras e polêmicas. Após Antonela Avellaneda e Pyong Lee terem se aproximado no programa, o casamento do ilusionista chegou ao fim, e o reality mostrou que os dois, durante as gravações, já estavam bem próximos.

Ilha Record: Antonela e Pyong se aproximam ao se elogiarem durante conversa

Ilha Record: Antonela e Pyong se aproximam ao se elogiarem durante conversa Foto: Reprodução

A produção do Ilha Record propôs para os confinado uma atividade em que cada um tinha que escolher duas pessoas para uma final perfeita. Pyong escolheu Antonela e rasgou elogios da argentina: “Tem uma pessoa que eu tenho conversado bastante e a gente tem jogado junto”.

Jornalista do Encontro faz críticas à Pyong Lee após polêmica de traição: “Algumas relações existem para ensinar”

Com o comentário do ilusionista, Antonela respondeu que se sentiu muito lisonjeada por ter sido lembrada por ele, e não escondeu sua preferência por ele. “Eu estava no barco da pessoa mais importante. Não queria estar no barco de mais ninguém, não”. Ela finalizou o grupo com o nome do MC Negão da BL.

Então, Antonela percebeu que o jeito dela e de Pyong são bem diferentes, e isso fez com que ela o enxergasse como uma pessoa interessante. “Ele tem muito conhecimento emocional, ele é muito tranquilo, e eu já fico louca, querendo correr mais forte. O Pyong é uma pessoa oposta a mim. Eu acho que num momento do jogo, quem não tiver isso vai ter dificuldade”.

LEIA TAMBÉM:

Após ver Pyong Lee no edredom com outra mulher, Sammy Lee anuncia separação: “Casamento chegou ao fim”

Vale ressaltar que Pyong Lee apontou Thomaz Costa como o outro nome do triângulo, e admitiu que eles já se conheciam antes do Ilha Record e que aumentaram a afinidade ao falar sobre diversos assuntos, como fé e família.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.