Interesse do Flamengo: Igor Coronado ainda não é um nome amplamente reconhecido no cenário do futebol brasileiro, mas obteve considerável sucesso internacionalmente. O meio-campista ofensivo conquistou a admiração no futebol da Arábia Saudita com suas excelentes performances.
Em uma entrevista ao GE, o jogador revelou que algumas equipes do futebol nacional já demonstraram interesse em sua contratação, incluindo o Flamengo em determinado momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Teve muitas coisas, os mais concretos foram Botafogo, Vasco, Flamengo, São Paulo. De outros teve perguntas sobre salário, sondagens normais. Mas me surpreendeu porque foram muitos clubes. Te passei os nomes de clubes que passaram propostas. Isso me surpreendeu bastante”, declarou.
Conforme informações divulgadas pelo portal, Igor Coronado está encaminhando a rescisão de seu contrato com o Al-Ittihad e manifestou o desejo de atuar no futebol brasileiro, tendo o Flamengo como possível destino.
LEIA TAMBÉM!
Igor Coronado está prestes a rescindir seu contrato com o Al-Ittihad
Igor Coronado joga pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita (Foto: Reprodução/ Twitter)
Após uma conversa com o técnico Marcelo Gallardo, foi acordado que o meio-campista de 31 anos não será mais utilizado pelo clube saudita. O treinador argentino tem outras prioridades em mente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS É o fim do papel higiênico? Conheça o substituto desse produto que será visto nos banheiros
Rafael Brandino, empresário do jogador, confirmou ao portal que a saída deverá ser oficializada nos próximos dias, permitindo que Igor Coronado fique disponível no mercado. Clubes brasileiros já estão se movimentando para contratá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS Veja os motivos do porque você NUNCA deve sair sem desligar o Wi-Fi do seu celular
“Já está certo que ele irá sair, tanto que não será inscrito nas próximas competições. Recebemos algumas consultas do Brasil nas últimas semanas e, com a rescisão na Arábia, vamos dar andamento a essas conversas”, declarou Rafael Brandino.