Os idosos aposentados que usam o CPF para esta finalidade, podem ter uma renda extra em suas aposentadorias. Além de receberem, acima dos 60 anos, valores do INSS, caso tenham sido contribuíntes, o ato de acrescentar o CPF na Nota Fiscal é uma nova vantagem ao grupo de pessoas.
+Lotofacil acumula prêmio de R$1,7 milhão: 5 dicas INFALÍVEIS para ganhar que a Caixa não te conta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como bem sabemos, colocar o CPF no momento da compra em sua Nota Fiscal, ajuda tanto na arrecadação de impostos, bem como garantem uma renda extra, alguns descontos, acúmulo de pontos e alguns benefícios exclusivos.
Os idosos acima de 60 anos e aposentados do INSS podem ter renda extra com o CPF (Foto: Repridução/ FreePik)
LEIA TAMBÉM!
Mas atenção: o ato de colocar o CPF na nota fiscal varia de acordo com a região que você vive, aposentado. Sejam eles em cashback ou programas de fidelidade oferecido por empresas e pelas prefeituras ou estados de cada região do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então os idosos com mais de 60 anos e que dependem de benefícios e auxílio parasobreviverem, podem colocaruma graninha a mais no bolso se praticarem o ato de colocar o CPF na Nota Fiscal, mas para isso devem se inscrever no programa oferecido de sua localidade.
+Prepare-se: Caixa, Itaú, Bradesco e mais se unem e cravam fechamento GERAL de agências em fevereiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há desde acúmulo de pontos, que dão descontos, produtos ou serviços, até promoções excluivas que geram sorteios de valores e prêmios em produtos. É sempre bom verificar como funciona o programa de CPF na Nota de sua região.
Prática do CPF na nota devolve grana e dá prêmio em sorteios (Fotos: Reprodução/ Freepik/ Montagem Gustavo)
Como consulto se posso fazer saque no meu CPF?
Para realizar a consulta, acesse o site da Secretaria da Fazenda e faça o login utilizando seus dados pessoais, com isso verificará se é possível ter algum saldo disponível para resgate.