O ex jogador do Peixe se manifestou com relação da atuação do atacante e não poupou críticas sobre a atuação contra o Atlético MG
O Santos entrou em campo no último domingo (3), contra o time do Atlético MG e acabou sendo derrotado por 3×0. Após a partida, o desempenho de Marcos Leonardo acabou desagradando um grande ídolo, ex jogador do clube.
+Atriz, que já foi musa na Globo, suplicou para voltar ao canal após sua saída: “Eu Vou de Joelhos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Leonardo, jogador do Santos, deve deixar o clube de futebol na próxima temporada (Imagem Reprodução Internet)
A situação do Peixe no campeonato brasileiro é bem complicada, uma vez que ele joga a última rodada com chance de enfrentar o primeiro rebaixamento da história.
Sobre a partida do último final de semana, o atacante Marcos Leonardo começou no banco, após cometer ato de indisciplina no time e só foi chamado por Marcelo Fernandes no segundo tempo.
LEIA TAMBÉM!
O jogador entrou em campo após o Santos tomar o segundo gol, mas não conseguiu ajudar o time a marcar no placar ou até mesmo reverter a situação do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de pouco tempo dentro do campo, Marcos Leonardo foi muito criticado pela sua atuação durante o jogo. Inclusive, um ídolo santista se manifestou nas redes sociais detonando o atleta.
“É uma briga com a bola impressionante…”, disparou Robert, ex jogador do Peixe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ídolo se referiu a um lance em que Marcos Leonardo pega na bola dentro da área, mas acaba se atrapalhando e a bola saiu pela linha de fundo sem perigo para o time do Galo.
Robert, ídolo do Santos, detona atuação de Marcos Leonardo (Imagem Reprodução Internet)
Momento
Vale ressaltar que o momento de Marcos Leonardo no Santos não é bom, a última vez que o atacante balançou as redes foi no dia 26 de outubro, contra a equipe do Coritiba.
+Coloque um punhado de orégano na janela da sua casa e se livre de uma situação chata do dia a dia
Depois desse dia, já se passaram sete jogos e nada do jogador marcar gol, mas, mesmo assim, ele continua sendo o artilheiro do time com 13 gols marcados no Brasileirão.