Réver Humberto Alves Araújo, mais conhecido apenas como Réver, é um famoso futebolista brasileiro que atua como zagueiro. Embora atualmente defenda o Atlético-MG parece que as coisas vão mudar muito em breve. Isso porque, o ídolo da equipe de Felipão deixará os campos oficialmente. Aos 38 anos, o craque decidiu que a sua hora chegou e anunciou a sua aposentadoria.
Romário diz o que pensa sobre Fernando Diniz e fala sobre Neymar: “Brasil depende e precisa dele”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRAQUE DO ATLÉTICO-MG, RÉVER ANUNCIA APOSENTADORIA
O zagueiro confirmou, que irá se aposentar ao fim da temporada. O jogador irá pendurar as chuteiras com o término do Brasileiro. “Espero concluir com sucesso no dia 03, esse ciclo com o Atlético se encerra e espero que eu possa encerrar da melhor maneira possível”, declarou, em coletiva de imprensa na Cidade do Galo.
Saque extraordinário? Banco do Brasil toma decisão inesperada e novo pagamento é liberado
LEIA TAMBÉM!
Para quem não sabe, pelo Galo, Réver só não foi campeão mundial (terceiro lugar em 2013) e da Sul-Americana. Ele também venceu seis Campeonatos Mineiros, um Brasileiro, duas Copas do Brasil, uma Supercopa do Brasil e uma Libertadores. O craque de futebol tem 355 partidas nas duas passagens que teve pelo Galo.
Como assim? Homem ganha 2 vezes na loteria e expõe truque sobre ‘números certos’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o atleta vem se preparando para exercer funções no extracampo do futebol. O jogador comentou sobre os planos e aguarda uma proposta para exercer função no Atlético-MG. “Eu tenho que me preparar, procurar conhecimento para que eu possa estar apto de ter sucesso fora de campo, a partir do ano que vem. Ainda não tem nada definido. Eu tenho estudado, buscando o conhecimento fora das quatro linhas. A princípio não tem nada concluído ou exposto da parte do Atlético. Acredito que, quem sabe, nos próximos dias venha alguma proposta, alguma coisa. Tenho que estar preparado quando a oportunidade aparecer”, explicou.
O famoso jogador de futebol anunciou a sua aposentadoria após o Brasileirão (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionado sobre iniciar uma carreira como treinador, ele que ainda não definiu qual caminho tomar após pendurar as chuteiras. A única certeza é que quer continuar no futebol. “Sinceramente, tenho buscado esse conhecimento. Não tem muito definido o que eu quero. Realmente é na parte técnica. Acredito que preciso aperfeiçoar. A vivência que tive em campo pode servir de alguma base, mas não domino 100% de conhecimento. Isso requer estudo no dia a dia. Tenho buscado esses cursos necessários. Espero que eu possa ter sucesso do outro lado a partir do próximo ano”, finalizou Réver.