Humorista Pit Bitoca expõe momentos de terror que passou em cativeiro: “Fiz xixi nas calças”
15/08/2022 às 15h01
Conhecido como Pit Bitoca, Heitor Martins surpreendeu ao expor os momentos de terror que viveu ao ficar em cativeiro. O ator foi sequestrado por bandidos e ficou refém dos criminosos por cinco dias.
+ Pantanal: Renato parte para cima de Marcelo e segredo bombástico é escancarado: “Não é meu irmão”
“Fiquei jogado num quartinho, num colchão. Teve um determinado momento que eu pedi pra ir ao banheiro e eles negaram: ‘Faz aí mesmo’. Fiz xixi nas calças e evitei comer”, revelou o humorista ao Domingo Espetacular. “Ele colocou o revólver na minha boca e disse que se eu não comer, iria tomar bala. Daí dei umas três mordidas em um pão com mortadela que ele deu”, disse.
Heitor ainda revelou que foi colocado em um carro e atirado na estrada. “Nessa hora eu achei que ia morrer. Eles pegaram uma faca pra cortar a corda que unia minha perna e o meu braço. E, naquele momento, eu pensei: vai ser de facada, né?”, disse o humorista.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Eu tenho deficiência auditiva severa. Esse lado esquerdo, eu não escuto nada. O direito até uns 20%. Então, no momento que ele [bandido] me pegou, falei: ‘olha, eu sou surdo’. Porque o meu medo na hora foi ele falar uma coisa e eu responder outra, e acabar morrendo”, disse o humorista conhecido como Pit Bitoca.
+ João Guilherme ignora Leonardo no Dia dos Pais e homenageia padrasto: “Obrigado”
+ Diogo Nogueira publica clique raríssimo com o filho de 15 anos e declara: “Orgulho danado”
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.