Diretas

Comediante do SBT expõe que Silvio Santos não foi com sua cara após piada

Após ameaça de bomba, funcionários do SBT evacuam às pressas

Após ameaça de bomba, funcionários do SBT evacuam às pressas Foto: Reprodução

Após dar uma entrevista para o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, a comediante Mhel Marrer revelou que Silvio Santos acabou não indo com a sua cara depois de fazer uma piada durante o quadro Jogo dos Pontinhos.

Silvio Santos expôs verdade sobre Ratinho no SBT e entregou divida do apresentador: “Não me entregou”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Então, depois do programa, de acordo com Mhel, o dono do SBT alertou a comunicadora que não queria mais que fossem feitas piadas internas durante a atração, e ela havia entendido que se tratava da piada que havia sido feita, onde perguntava: “o que você faz antes de ir ao primeiro encontro’, respondendo que fazia a chuca. No entanto, Patrícia Abravanel não sabia o que significava a expressão e afirmou que o apresentador tinha uma cadelinha chamada Chuca.

De acordo com a humorista, ela acredita que o público não deva ter entendido a piada. “O Silvio Santos deve ter visto isso e pediu pra gente não fazer piada interna. (…) Eu não conquistei o patrão. Silvio Santos não gostou de mim. O patrão não gostou de mim. (…) Eu não gasto piada nova no Silvio, eu só conto piadas que já contei na Praça”, pontuou Marrer durante sua entrevista para Carlos Alberto, em tom de brincadeira.

Queridinho de Silvio Santos confessou relação espantosa com garotas de programa ainda novinho: “Ia pro puteiro”

Em seguida, após ser questionada a respeito dos planos que possui para sua carreira, Mhel Marrer revelou que não tem pretensão nenhuma em sair do A Praça É Nossa, porém, caso Carlos Alberto disser que deve sair do programa de Silvio Santos, não hesitará em sair, já que a Praça é sua prioridade no momento. “Eu sei e tenho ciúmes!”, respondeu o comunicador, aos risos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Sair da versão mobile