Humorista do SBT assume relação gay com jogador casado: 'Faz anos'

Humorista do SBT assume relacionamento gay com jogador casado e com filhos: ‘Faz anos’

21/02/2022 às 19h53

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Humorista do SBT assume relacionamento gay com jogador casado e com filhos: 'Faz anos' Foto: Reprodução

O humorista Jorge Lafond ficou conhecido por muitos anos ao dar vida à personagem Vera Verão no humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT. O ator faleceu em 2003, aos 50 anos, mas deixou um livro onde conta detalhes importantes a respeito de sua vida pessoal. Uma dessas histórias envolve seu relacionamento com um famoso jogador de futebol.

Audiências 19/02/22: Esquadrão da Moda faz SBT crescer e Caldeirão não vai bem

Em sua biografia, o artista do SBT deixou no ar quem teria sido esse atleta que viveu um romance com ele no passado, e deixou bem claro que um dia contaria, mas não teve chance. Ele faleceu vítima de um infarto fulminante, atrelado a problemas renais e cardíacos.

Essa história veio à público em 2020, quando Alexandre Mortágua, filho de Cristina Mortágua com o ex-jogador Edmundo, veio à tona com revelações a respeito do próprio pai. O rapaz usou as redes sociais para contar que comprou o livro de Jorge Lafond e o trecho em questão acabou lhe chamando atenção.

A obra coloca como grandes possibilidades na lista de romances Romário, Taffarel e o próprio Edmundo. “Resolvi comprar. Entre as histórias mil de Jorfe Laffond, eis que… ‘quem é o amante de Vera Verão?'”, iniciou o rapaz. “Meu pai”, prosseguiu ele a respeito do questionamento envolvendo o humorista do SBT.

LEIA TAMBÉM:

‘Esquadrão da Moda’ volta ao SBT sem Arlindo Grund e Isabella Fiorentino. Saiba o motivo!

Humorista do SBT assume relacionamento gay com jogador casado e com filhos: 'Faz anos'

Humorista do SBT assume relacionamento gay com jogador casado e com filhos: ‘Faz anos’ Foto: Reprodução

Ninguém nunca confirmou realmente quem teria sido o jogador que teve a chance de viver um relacionamento romântico com o intérprete de Vera Verão. O que se sabia era que o atleta fazia parte da defesa da CBF e a relação teria começado muito antes da Coa de 1998.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.