Humberto Martins descobre erro grave em novela da Globo e expõe: ‘Falei na cara’
16/09/2022 às 18h45
O ator Humberto Martins revelou que teve de ter uma conversa com a produção da Rede Globo a fim de arrumar detalhes sobre seu primeiro personagem na emissora. O artista acabou encontrando um furo no roteiro e não hesitou em apontar o erro diante da falta de informação dos profissionais.
Travessia: Grazi Massafera vira pivô em confusão entre Rodrigo Lombardi e Humberto Martins
A novela mencionada foi Barriga de Aluguel, escrita por Glória Perez. Na trama, seu personagem, o caminhoneiro João, fazia par romântico com a personagem Clara, interpretada por Claudia de Abreu. Contudo, ele notou que a criação do personagem foi realizada com informações sem nexo.
“Veio até mim uma concepção do personagem completamente equivocada durante a produção. Como eu era vizinho da área, sou de Nova Iguaçu, do lado de Acari, me instruí legal. Falei: ‘Gente, não é nada disso. Um caminhoneiro de Acari não é assim, não. Vamos para a realidade”, destacou Humberto Martins em uma coletiva de imprensa de Travessia, nova novela da Globo.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Em seguida, Humberto Martins também revelou que não conseguiu se calar diante da situação e decidiu dar sua opinião para os profissionais envolvidos no folhetim. “Queriam me colocar igual ao George Michael, com brinco de cruz… Porr#! Falei na cara! Eu já era assim, desde novo. Sempre tive essa personalidade. O que eu sei, eu sei. O que eu não sei, eu não sei. Quando eu sei, eu procuro me fazer entender”, concluiu o contratado da Globo.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.