O famoso ex-ator da Globo, Humberto Martins voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento após abrir o seu coração mais uma vez. O artista deixou os seus seguidores mais do que surpresos ao revelar o sufoco que enfrentou recentemente. Isso porque, o veterano de televisão confessou que teve que lidar com um perrengue bem complicado ao usar um remédio bem especifico.
Xuxa Meneghel e Sasha sofrem com terrível perda na família e choram em cemitério
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pode ser difícil de acreditar, mas o interprete decidiu desabafar em uma entrevista e contou que já fez uso do famoso comprimidinho azul que ajuda na ereção masculina. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, ele disse que a experiência não foi exatamente como ele estava esperando.
“Tomei uma vez e passei mal. Minha cabeça quase explodiu”, disparou o ex-ator da Globo durante a conversa, que deu o falar. No bate-papo, Humberto Martins também relembrou o ensaio de nu frontal que fez para uma revista.
LEIA TAMBÉM!
Ronnie Von enfrenta situação aterrorizante, acorda com dor e recebe diagnóstico assustador
O famoso ex-ator da Globo, Humberto Martins falou sobre situação inusitada (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Urgente! Cauã Reymond se envolve em acidente preocupante e ajuda é acionada
“Foi uma tentativa de um cara, que montou essa revista, não era uma ‘G magazine’. Era uma coisa chique, fina… Claro que eu não ia fazer se fosse uma coisa chula e desproposital. Tanto que eu fui quem montou o roteiro das fotos. Não ia tirar a roupa gratuitamente. Como eu sempre fico pelado no veleiro quando viajou…”, afirmou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiências 04/07/22: Renata Fan e Denílson salvam a Band e mudanças na Globo afetam Mais Você
O ator conta que negociou bastante para aceitar fazer as fotos. “Depois teve a segunda edição, que eles queriam fazer um fotão, um nu frontal. A pedidos (do público). Negociação pra lá, pra cá… Foi no estilo ‘Brasil 500 anos’, e eu fazia ‘Uga Uga’, vestido de índio, usando tanga… aí resolvemos fazer assim. Teve uma proposta por trás. Tem que ter uma proposta por trás, porque gratuitamente não existe…”, explicou o ex-contratado da Globo.