Humberto Martins quebra silêncio e expõe perigo ao usar comprimidinho azul: “Cabeça quase explodiu”
06/07/2022 às 13h37
O famoso ex-ator da Globo, Humberto Martins voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento após abrir o seu coração mais uma vez. O artista deixou os seus seguidores mais do que surpresos ao revelar o sufoco que enfrentou recentemente. Isso porque, o veterano de televisão confessou que teve que lidar com um perrengue bem complicado ao usar um remédio bem especifico.
Xuxa Meneghel e Sasha sofrem com terrível perda na família e choram em cemitério
Pode ser difícil de acreditar, mas o interprete decidiu desabafar em uma entrevista e contou que já fez uso do famoso comprimidinho azul que ajuda na ereção masculina. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, ele disse que a experiência não foi exatamente como ele estava esperando.
“Tomei uma vez e passei mal. Minha cabeça quase explodiu”, disparou o ex-ator da Globo durante a conversa, que deu o falar. No bate-papo, Humberto Martins também relembrou o ensaio de nu frontal que fez para uma revista.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Ronnie Von enfrenta situação aterrorizante, acorda com dor e recebe diagnóstico assustador
Urgente! Cauã Reymond se envolve em acidente preocupante e ajuda é acionada
“Foi uma tentativa de um cara, que montou essa revista, não era uma ‘G magazine’. Era uma coisa chique, fina… Claro que eu não ia fazer se fosse uma coisa chula e desproposital. Tanto que eu fui quem montou o roteiro das fotos. Não ia tirar a roupa gratuitamente. Como eu sempre fico pelado no veleiro quando viajou…”, afirmou ele.
Audiências 04/07/22: Renata Fan e Denílson salvam a Band e mudanças na Globo afetam Mais Você
O ator conta que negociou bastante para aceitar fazer as fotos. “Depois teve a segunda edição, que eles queriam fazer um fotão, um nu frontal. A pedidos (do público). Negociação pra lá, pra cá… Foi no estilo ‘Brasil 500 anos’, e eu fazia ‘Uga Uga’, vestido de índio, usando tanga… aí resolvemos fazer assim. Teve uma proposta por trás. Tem que ter uma proposta por trás, porque gratuitamente não existe…”, explicou o ex-contratado da Globo.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉