Humberto Carrão abriu o jogo sobre relação com filho de Ana Maria Braga: “Foi muito bom”

05/11/2022 às 2h27

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
Humberto Carrão, fez algumas revelações ao participar do "Mais Você" nesta sexta feira (Foto Reprodução/Internet)

Humberto Carrão, está arrasando interpretando “Rafael” em “Todas As Flores”. Porém ele estreou a pouco tempo em uma série que está sendo muito bem comentada pelo “Globoplay (canal de streaming da Globo).

Discreta, Grazi Massafera vê veterana da Globo ser apontada como responsável por humilhá-la nos bastidores

Estamos falando de “Rota 66”, inspirada na obra de Caco Barcellos, que retrata a investigação do jornalista a respeito de uma corporação policial corrupta e assassina, que agiu entre as décadas de 70 a 92. A série conta com um elenco e uma produção sem igual, Humberto Carrão é um deles, que interpreta  o próprio Caco Barcellos.

Humberto Carrão interpretando Caco Barcellos em "Rota 66- A polícia que mata" (Foto Reprodução/Globoplay)

Humberto Carrão interpretando Caco Barcellos em “Rota 66- A polícia que mata” (Foto Reprodução/Globoplay)

Hoje, durante o programa “Mais Você”, Ana Maria Braga recebeu o jornalista Caco Barcellos para o seu clássico café da manhã, e Humberto Carrão aproveitou a oportunidade  para enviar um recado ao jornalista, e também deu detalhes de sua relação com o filho da apresentadora.

A princípio, o ator fez questão de dizer o quanto aprendeu no tempo que viveu ao lado do jornalista para a construção do personagem: “Fiz muitas perguntas, enchi o saco do Caco, tive conversas maravilhosas que vou guardar para sempre”Iniciou ele

LEIA TAMBÉM:

“Como a ideia do Caco de que a história dos outros importa. Isso é lindo, isso parece tão fundamental, e é, mas eu acho que as vezes a gente esquece e o Caco está aí pra lembrar. Viva o Caco, eu sou muito honrado de ter vivido esse personagem” – Declarou Humberto

+Filha de Raul Gil expôs irmão e causou barraco nos bastidores de programa: “Puxa o tapete”

Foi então que ele resolveu falar sobre o filho da apresentadora e elogiou o trabalho de Pedro Maffei.

“E gostaria de dizer aqui também que seu filho, Pedrinho, é um dos diretores de fotografia da série, fez um trabalho maravilhoso e foi muito bom pra mim estar perto dele”– Elogiou o ator

Livro que inspirou a história da série, foi lançado em 1992 (Foto Reprodução/Globoplay)

Livro que inspirou a história da série, foi lançado em 1992 (Foto Reprodução/Globoplay)

Ana Maria Braga toda orgulhosa de ouvir tantos elogios ao filho, agradeceu: “Obrigada Carrão, parabéns pelo trabalho. E fico grata pelas palavras de carinho aí com meu filhão, que foi um dos diretores de fotografia da série, ele trabalhou com Eduardo Piagge, outro super profissional” – Respondeu ela

Vale lembrar que mais cedo,  naquele mesmo dia, ela já tinha comentado que havia acompanhado o trabalho da equipe do “Rota 66”:

“Eu acompanhei seu trabalho no Rota 66 desde o começo. Acompanho por um motivo muito simples: meu filho, Pedro Maffei, foi um dos diretores de fotografia da série, então você estava dentro de casa praticamente todos os dias” -Disse Ana Maria Braga no inicio do  bate-papo com o jornalista.

Humberto Carrão ao lado de Caco Barcellos nos bastidores da gravação de "Rota 66- A Polícia que Mata (Foto Reprodução/Estadão)

Humberto Carrão ao lado de Caco Barcellos nos bastidores da gravação de “Rota 66- A Polícia que Mata (Foto Reprodução/Estadão)

Autor(a):

Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.