No último domingo, 06 de agosto, o Atlético-MG finalmente fez um jogão e se deu bem diante da vitória por 2 a 0 contra o São Paulo, na casa do adversário. Foram um total de 10 jogos que o Atlético Mineiro não sabia mais o que era vencer. Felipão não havia ganhado nenhum jogo desde que assumiu o Galo. Portanto, o jogador Hulk chegou para desabafar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O incentivo, garra e busca pela vitória chegou através do líder do elenco, o jogador Hulk, que ainda no vestiário, pediu a palavra e elogiou o técnico Felipão. “Passei por muitos momentos, nunca passei pelo momento que eu tô passando hoje.”, iniciou ele, todo emocionado.
Luiz Felipe Scolari, Felipão técnico de futebol do Atlético-MG enfrenta fase ruim (Foto: Reprodução/ Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
“Já trabalhei com vários treinadores. Muitos bons tecnicamente, muitos bons no espírito motivacional, mas cara, não é porque tá na minha frente não, mas esse cara aqui, que tá na minha frente de todos que estão aqui, nós estamos trabalhando para caralho, mas ele não merece essa pressão.”, destacou Hulk em seu discurso sobre Felipão.
+Contrato de 4 anos e quase R$200mi: Joia do Fluminense aceita proposta dos Árabes e tricolor enche os cofres
“Pedi para dar uma palavra hoje aqui. Talvez só o Réver aqui tenha mais tempo que eu no profissional. São 20 anos. A gente pode sair daqui hoje sem a vitória, mas raça não vai faltar não.”, incentivou Hulk aos seus colegas de elenco nos bastidores antes da partida contra o São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa última semana foi difícil para caralho, ajoelhei muito o joelho no chão. E Ele só me direcionava para uma direção: confiança. O que a gente tá passando aqui é de revolta, porque a gente tá trabalhando para caralho. Hoje a gente muda essa m*rda”, concluiu o jogador, camisa 7 do Atlético-MG. E ao que tudo indica, o desabafo surtiu efeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador Hulk em campo na partida vitoriosa contra o São Paulo (Fotos: Reprodução/ Atlético-MG/ Instagram/ Montagem)
+Bruno Rodrigues tem futuro definido pelo Cruzeiro após árabes SONDAREM o artilheiro; veja decisão
Atlético-MG na Libertadores
Agora, o Atlético-MG vai encarar o Palmeiras, nesta quarta-feira, 09 de agosto, às 21h30, pela última rodada das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O vitorioso vai garantir a vaga nas quartas de final do campeonato e um deles vai pra casa.