Givanildo Vieira de Sousa, mais conhecido como Hulk, é um famoso jogador de futebol brasileiro que atua atualmente como atacante no Atlético Mineiro. Quem acompanha o craque, sabe que ele faz questão de sempre dizer o que pensa, no entanto, as coisas foram um pouco diferentes agora. O atleta chamou atenção ao desabafar sobre a derrota de seu time para o Flamengo nesse sábado (29).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HULK FALOU SOBRE A DERROTA DO ATLÉTICO PARA O FLAMENGO
Pedro desabafa após se agredido com soco pelo preparador físico de Sampaoli
Quem acompanhou o jogo viu que o Atlético-MG abriu o placar, mas em poucos minutos, a vitória escapou novamente, e veio a virada de 2 a 1. Há nove jogos sem vencer, o impacto vem mexendo muito com o psicológico dos jogadores. Por isso, o atacante voltou a falar do reflexo do momento na vida pessoal dos atletas.
Sem Mbappé, PSG vai atrás de jogador da seleção francesa para substituir estrela do time
LEIA TAMBÉM!
“Mais um fim de semana f… para a gente, que a gente não conseguirá nem sair para almoçar. É o preço que iremos pagar”, disparou o craque de futebol. “Fizemos 1 a 0, melhor no jogo. Tivemos chance de matar o jogo, infelizmente não conseguimos”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Galo fez 1 a 0 com Paulinho, após passe de Saravia nas costas de Filipe Luís. Entretanto, o VAR chegou o lance, e não viu falta do camisa 10 em cima de Bruno Henrique, na origem do lance. O gol de empate, de Arrascaeta, foi em cobrança de falta após o árbitro marcar a infração no choque entre Jemerson e o uruguaio.
Cruzeiro vai atrás de novas contratações e conquista o zagueiro do Porto, João Marcelo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador de futebol falou sobre a derrota do Atlético Mineiro (Foto: Reprodução)
São Paulo dá o primeiro passo, apresenta condições e deve tentar contratação de Lucas Moura
Na ocasião, o próprio Hulk, apesar de elogiar a atuação do árbitro Flávio Rodrigues, citou o lance Jemerson x Arrascaeta, que foi a sequência de uma falta pedida pelo camisa 7, após driblar Fabrício Bruno, que escorregou e teria, segundo Hulk, tocado em seu pé de apoio.
Flamengo toma decisão final após novela e desiste da contratação de Claudinho, do Zenit
“Para que eu não seja mal interpretado, não estou falando mal da arbitragem. Naquele lance, o Fabrício Bruno escorrega e toca meu pé de apoio, não marcou a falta. Na sequência, não foi falta no Arrascaeta. O Flávio teve bem, mas são lances que definem jogo”, acrescentou o jogador de futebol do Atlético.
Diego Souza volta a vestir a camisa do Sport após longos anos de espera: “Vou botar pra f****”