O famoso cantor sertanejo, Zezé Di Camargo voltou a chamar atenção dos internautas nesta semana, após ser envolvido em um assunto um tanto quanto polêmico. Isso porque, quem acompanha o artista sabe que o marido de Graciele Lacerda vive com o seu nome na boca do povo e agora não foi diferente. O compositor acabou ficando sob os holofotes após o sequestrador de seu irmão fazer uma declaração inesperada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O responsável por sequestrar e decepar uma parte da orelha de Wellington Camargo, irmão de Zezé e Luciano, Moacir Francisco atualmente vive em estado deplorável na prisão. Após todos os seus crimes, o homem vem implorando por liberdade e fez diversos apelos.
Paolla Oliveira choca ao expor tudo de biquíni fininho e enlouquece público: “Que corpo”
De acordo com o Uol, o sequestrador cumpre a pena na Penitenciária 1 de Avaré, em São Paulo, um forte reduto do PCC (Primeiro Comando da Capital), e faz vários apelos a Deus lá dentro. O preso foi condenado a 119 anos de prisão por sequestros e vários roubos.
LEIA TAMBÉM!
Moacir Francisco faz um apelo à Vara das Execuções da Capital em que pede a unificação de suas penas, já que avalia estar preso há uma eternidade e garante que somente com Deus consegue seguir adiante. Contudo, o sequestrador de Wellington Camargo ainda terá que passar alguns anos atrás das grades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sequestrador do irmão de Zezé Di Camargo vive em situação deplorável em prisão (Foto: Reprodução)
Vale destacar que a carreira dele no mundo do crime possui uma liste imensa de irregularidades. Ele está na P-1 de Avaré, desde março de 2007. Em 1991, o condenado já esteve lá, mas conseguiu fugir em 1996. Em 1999, foi preso mais uma vez, por causa do crime envolvendo o irmão do cantor sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Urgente! Ator de Pantanal é levado às pressas para hospital após sofrer acidente: “Cirurgia”
Para quem não se lembra, o sequestro do familiar de Zezé teve a ajuda dos irmãos José Francisco de Oliveira e Ademir Francisco de Oliveira. Apesar de ter acontecido em dezembro de 1998, o crime foi planejado por cerca de oito meses.
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta confessam relação secreta após 7 anos escondendo: “Juntos”
Entretanto, o detalhe que mais chamou atenção dessa história foi o fato de Moacir ter decepado dois terços da orelha do irmão do famoso. A parte do corpo foi enviada à porta de uma emissora para forçar o pagamento do resgate de 5 milhões de dólares exigidos. O sequestro durou ao todo 94 dias.