Hoje em Dia confirma doença de cantor e vídeo do sertanejo em cadeira de rodas é divulgado: ‘Tumor maligno’
21/02/2022 às 21h49
Nesta segunda-feira (21), durante a exibição do Hoje em Dia foi atualizado o estado de saúde do cantor sertanejo João Neto. Diagnosticado com um câncer na garganta na semana passada.
A apresentadora Ticiane Pinheiro e Keila Jimenez falaram a respeito da recuperação do cantor no quadro Diário das Celebridades. Na ocasião, elas afirmaram que apesar de o tumor ter sido classificado como maligno, João Neto tem grande chance de curar e já iniciou o tratamento contra a doença.
Assim, a apresentadora do Hoje em Dia afirmou ao chamar a reportagem: “Veja quem já está em casa depois de ter retirado um tumor”.
“O cantor João Neto, dupla de Frederico, celebrou a alta do hospital após retirar o tumor maligno descoberto na tireoide. O tratamento continua, mas a primeira etapa foi um sucesso”, iniciou a repórter oficial da atração.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Antes de o sertanejo deixar o hospital em Barretos, interior de São Paulo, o cantor deixou uma mensagem gravada para os fãs. No vídeo, ele aparece de cadeira de rodas nos corredores do centro cirúrgico.
“Obrigado gente, graças a Deus estou aqui no hospital recebendo alta. A cirurgia foi um sucesso. Quero agradecer o doutor Carlos Alberto que me operou. Toda a equipe médica”, celebrou João Neto durante a gravação que foi exibida no Hoje em Dia.
“Ele está animado com o processo de recuperação e avisou: Logo logo espera estar de volta aos palcos, fazendo o que mais gosta”, concluiu a reportagem da Record.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.