HIV e relacionamento com mulher: Vem à tona segredos de Adriane Galisteu, que desabafa: “Não podia contar”
03/07/2022 às 9h45
Adriane Galisteu teve segredos escancarados.
Atualmente contratada da Record TV, onde comanda o Power Couple Brasil, e também já se prepara para assumir A Fazenda 14, Adriane Galisteu é casada com Alexandre Lódice desde 2010.
Se na carreira artística ela se consagrou pelo talento e carisma e hoje é uma das apresentadoras mais amadas do Brasil, a loira também possui um casamento de sucesso há mais de 12 anos.
SAIBA MAIS! Com barracos generalizados, Adriane Galisteu reflete sobre Power Couple Brasil: “Vida real”
Estando em evidência por aparecer diariamente nos programas da Record TV, os fãs começaram a investigar a vida pessoal da apresentadora e dessa forma, acabaram descobrindo um caso dela com uma mulher.
Além de ser lembrada pelo tórrido e conturbado romance com o saudoso piloto Ayton Senna e ter feito novelas na Globo, em uma entrevista ao Splash, Adriane Galisteu contou que já beijou mulheres.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Acho que todas as maneiras de amar são válidas, todas as formas. O que não vale é fazer mal para os outros e ser mau caráter. Não foi uma, duas ou dez vezes. Não tenho nem como contar quantas vezes isso aconteceu”, declarou Adriane Galisteu na época.
RELATO SOBRE HIV
O irmão de Galisteu faleceu aos 28 anos por causa do vírus do HIV. Na época em 1996, Alberto foi diagnosticado com Aids e a famosa foi proibida pela mãe de falar sobre o assunto.
Durante a sua participação recente no Faustão na Band, Galisteu que foi liberada pela Record TV, foi convidada do quadro “Arquivo Pessoal”, onde teve a oportunidade pela primeira vez de falar abertamente sobre o fato marcante de sua vida privada.
“Convivi com tudo isso na minha cabeça. Não podia contar a história na época porque minha mãe não queria que eu falasse, até porque a doença carregava um preconceito enorme. Para encontrar alguém que desse a mão para você, era muito difícil”, desabafou Adriane Galisteu.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!